Capítulo VI

4 0 0
                                    

Eu não queria fazer o que fiz Elis. Me desculpa, eu voltei para tentar resolver isso de uma vez por todas e tentar reconquistar o seu amor! Por favor Elisa, me perdoe eu sei que errei mas eu era apenas um garoto imaturo que só sabia curtir a vida e ter várias a disposição. Mas depois que você cruzou minha vida tudo ficou diferente, tudo mais bonito. Depois que cometi aquele erro pude perceber que perdi uma pessoa tão maravilhosa igual você na minha vida!

Se você quiser podemos ser aquele casal de antes porém mas feliz do que nunca!

— Eu não consigo acreditar nisso! — Elisa estava de queixo caído. — Carol acorda você precisa ver isso!

— Vê o que? Me deixa dormi mais um pouco vai. — Respondeu tampando a cabeça com o travesseiro.

— Bernardo mandou uma mensagem hoje de manhã.

— Que? Não, espera deixa eu ver se consigo entender. Depois de tudo que ele fez ele teve a cara de pau de aparecer aqui e ainda te mandar mensagem? É isso mesmo?

— Sim. Olha aqui. —  disse entregando o celular.

— Ah claro. Se você quiser podemos ser aquele casal de antes porém mas feliz do que nunca. Quem vê assim até pensa que ele pode juntar esperanças.
— Caroline falou revirando os olhos.

— Eu não estou acreditando nisso cara. Ele poderia ficar a onde ele estava! Antes deu me mudar para o Brasil nos éramos amigos, depois de muito tempo ele aparece no Brasil e começa a namorar comigo, termina de uma forma horrível e depois volta com uma desculpa esfarrapada achando que eu vou voltar pra ele? Te parece né. — Respondi alterada.

— É absolutamente inacreditável como existe pessoas assim soltas no mundo.

— Né. Se arruma para gente descer e comer alguma coisa.

   Depois que as duas estavam devidamente prontas elas descerem para fazer sua refeição matinal.

   Elisa tentava não demonstrar que estava mexida com a mensagem que recebeu do ex-namorado. Ela não sabia como Bernardo havia conseguido seu número, pois poucas pessoas tem o número dela. Madá! Ela pensou e levantou da mesa num pulo e saiu em busca da governanta.

— Madá?

— Oh, bom dia minha menina! No que  posso te ajudar? — A senhorinha perguntou acariciando os cabelos de Elisa.

— Eu queria saber se por acaso alguém veio aqui em casa querendo falar comigo ou algo do tipo?

— Veio sim. Um rapaz ele queria um cartão da livraria.

— Você não sabe se o rapaz é o mesmo da foto? — Elisa tinha entregado o celular para Madalena ver se reconhecia o tal rapaz.

— Elisa, esse daí é o Bernardo. Eu o reconheceria a quilômetros de distância mesmo não querendo! — Assim como todos, Madalena não gostava de Bernardo.

— Eu sei, ele me mandou uma mensagem hoje de manhã. Eu só não sei como ele conseguiu meu número.

— Só você não atender as ligações. E se ele continuar a te perturbando iremos fazer uma denuncia!

— Não precisa de chegar a esse ponto Madá.

— Eu só quero o seu bem minha filha. Eu sei que se seus pais estivessem aqui faria o mesmo. — Ambas se abraçaram por alguns segundos.— Você precisa de mais alguma coisa?

— Não, era só isso mesmo.

— Qualquer coisa é só chamar!

— Tudo bem, eu vou terminar meu café da manhã e vou para a livraria e depois eu vou comprar meu vestido com o Lucas. — Elisa disse bem empolgada.

O Amor Nunca AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora