*Mariana narrando*
Meu nome vocês já devem saber "Mariana Baker", tenho 15 anos e moro com meus pais em uma casa (óbvio hahaha) na Filadélfia, uma das principais cidades dos Estados Unidos. Curto rap, funk, hip-hop e também músicas lentas, sou bem LOUCONA.
Minha cor preferida é preto, pois o preto combina com tudo né baby?! Vou começar a cursar o 1° ano do ensino médio na Escola Science Leadership Academy. Me mudei para Filadélfia faz exatamente um mês e as aulas começam daqui a uma semana. Porém, antes, eu e meus pais morávamos também em uma casa (hahaha engraçadinha não?!) no Brasil.
Por um lado achei a GRANDE mudança bem legal, até porque quem é que não quer sumir e ir para um outro país? Mais, eu tinha amigos e amigas no Brasil. Tive que abandonar muitas coisas antes de me mudar, tipo, deixar tudo para trás...
Em fim, ainda me comunico com algumas das minhas amigas mais íntimas. São elas: Marcelly e Rebeca, as únicas que sempre estiveram comigo nas melhores paradas, tá ligado?! *Risos*
Ainda não comentei sobre o nome dos meus pais não é? Pois bem, minha mãe se chama Ana (por isso o nome "MariANA") e meu pai se chama Mário (por isso o nome"MARIana") hehehe, eles ajuntaram bem o nome não é mesmo?! E "Baker" é do sobrenome da minha mãe mesmo "Ana Baker". Também tenho um irmão que se chama Marcos, ele tem 18 anos e já terminou os estudos, começou a pouco tempo a trabalhar com meu pai, no novo emprego deles. O emprego deles é bem da hora, eles administram uma lojinha ao qual o proprietário os deixou no comando enquanto ele viaja.
Moramos em um bairro até que bem bonitinho, aqui a grama é bem verdinha, árvores lindas que enfeitam as ruas de Pensilvânia, BEM diferente do Brasil... Mais o que eu realmente quero saber é: Aonde que tem boate por aqui? *Risos* Sou completamente apaixonada por festas e bailes, o ruim mesmo é que não conheço ninguém, mais quem sabe não posso arrumar alguma amizade nova não é?! Uma coisa que eu sou é SEM VERGONHA, então sou fácil de me comunicar e conhecer novas pessoas, não sou nem um pouquinho tímida (só em algumas ocasiões...).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana
EspiritualMariana é uma adolescente de 15 anos de idade que não conhecia a Cristo. Era uma garota do mundo, amava uma balada, ficava com vários garotos, mais apesar dessa falsa felicidade, Mariana ainda tinha um enorme vazio dentro de si que somente Jesus pod...