.01

2.6K 353 239
                                    

durante o percurso até o apartamento que tinha alugado, o agora loiro, rezava para que nada atrapalha-se sua estadia. havia voltado para recomeçar do zero, abrir um negócio e tocar a vida do jeito que sempre planejou.

ao pisar no prédio, o celular do mesmo tocou e ele soube que era um de seus saengs de ny. por incrível que pareça, ele conseguiu se alojar em uma república de coreanos enquanto estava fora do país e fizera amigos muito fiéis.

- oi. - atendeu enquanto colocava as malas dentro do elevador com a ajuda do porteiro, logo apertando o seu andar.

- hyung! - uma voz gritou do outro lado da linha, fazendo o homem afastar o aparelho.

- sim, criança. - soltou uma risadinha ao escutar a bagunça que os outros faziam ao fundo. - cheguei no apartamento agora, ligo depois. pode ser?

- preocupa não hyung, só queríamos saber se chegou bem. - a voz de taehyung se fez presente e o coraçãozinho do mais velho se esquentou. já estava morrendo de saudade dos amigos.

- cheguei sim tae, avisa que mais tarde eu ligo. - quando encerrou a chamada, notou que o elevador havia chego ao seu andar.

  ™  

o loiro caminhava de um lado pro outro na sala do apartamento, a ansiedade tomando conta de si e as unhas sendo roidas. era o dia da inauguração do restaurante do kim, e ele não poderia estar mais nervoso.

- vai acabar abrindo um buraco, hyung! - jimin disse da escada.

- e se algo der errado? - se jogou no sofá e o rosado repetiu a ação.

- você cuidou de cada detalhe, não tem como alguma coisa dar errado. só relaxa e aproveita a noite. - a mão gorduchinha do saeng correu os fios do mais velho em um cafuné.

- que bonito hein! - hoseok, bem discretamente, se jogou no meio deles. - hyung desse jeito vou achar que ta querendo roubar meu namorado.

- deus que me livre! - se desvencilhou daquele amontoado de corpos e ficou de pé. - cadê o resto?

- aqui! - disse namjoon descendo acompanhado dos outros. - acho que já podemos ir né?

- também acho. jin hyung está quase surtando. - o park saiu arrastando os namorados enquanto o kim mais velho ficou para trás com namjoon e jungkook.

durante o percurso, o loiro não parava quieto, e quando chegaram ao restaurante tudo só piorou.

- eu não consigo. - soltou o kim loiro quando o carro parou.

- o quê? - quase gritou o jeon. - consegue sim, hyung! você batalhou tanto e vai dar pra trás justo agora? - respirou fundo e estendeu a mão para seu hyung. - nós vamos estar do seu lado o tempo todo, okay? agora vem.

e jin foi. os 6 garotos se alinharam para algumas fotos e depois adentraram no restaurante.

- sejam bem-vindos ao ventre plein!

a inauguração ocorreu super bem, e no final, eles ainda estenderam a noite em uma boate a pedido do taehyung.

tudo teria terminado bem se ele não tivesse aparecido.

- não sabia que curtia caras. - a voz grossa se vez presente ao pé do ouvido do kim que deu um pulo.

- yoongi? - ele disse para si mesmo.

respira, seokjin!

bem na sua frente estava o motivo pelo qual fugiu do país.

- pelo menos ainda lembra de mim. - sorriu e jin sentiu seu pobre coraçãozinho se agitar. yoongi ainda tinha efeitos sobre o mais velho.

- yerin, onde ela está? - perguntou pela mulher.

- não sei, não estamos mais juntos. - e nesse momento ele quis correr. não estava certo.

o min não tinha direito de aparecer assim do nada e lhe jogar essa bomba. e todo esforço de seokjin para esquecer o mesmo? e tudo o que ele havia sofrido? agora ele estava ali, na sua frente, dizendo que não estava mais com yerin, fazendo o loiro criar mil cenários de o que poderia ter acontecido se ele não tivesse fugido.

- eu sinto muito por vocês. - mentiroso.

- não sinta, ela não era a pessoa certa. - nunca foi na verdade.

um silêncio se instalou e seokjin pensou ser a brecha perfeita para ir embora.

- desculpa, mas eu tenho que ir agora. - tentou sair do bar mas teve o braço agarrado pelo então moreno.

- você não pode viver fugindo de mim, jin. - ah, eu posso sim.

- não estou fugindo de você, yoongi.

e então kim se foi, com seu coraçãozinho apertado e com inúmeros pensamentos lutando em sua cabecinha.

  ™    

NOTINHAS:

são tantas emoções, rs

queria dizer que to muito feliz com os comentários do prólogo (rs) aaaaaaaaaa. 

podem comentar viu pq adoro ler todos eles.

não sei quando sai o próximo capítulo, mas não deve demorar muito não

acho que é só, até o próximo então. sz

não esquece de comentar e votar pra ajudar a fic a crescer.

.please don't 💐 yoonjinOnde histórias criam vida. Descubra agora