fujão💫
|os garotos querem te conhecer
meu menino 😻✨
|como assim?
|nem me pediu em namoro e já quer apresentar pra família?fujão💫
|haha
|eu não ficaria fazendo piadinhas se fosse vocêmeu menino 😻✨
|credo
|não me deixa nervosofujão💫
|nervoso?
|quero te deixar é com medo
|namjoon ta querendo te comer vivomeu menino 😻✨
|ele não me pareceu muito amigável aquele dia no restaurantefujão💫
|será porque hein?meu menino 😻✨
|hyung...
|:(fujão💫
|parei
|mas eu realmente quero que vocês se conheçam
|que se dêem bem
|eles são muito importantes pra mim
|assim como vocêmeu menino 😻✨
|tudo bem
|também tenho que explicar algumas coisas
|é só marcar que eu voufujão💫
|vou falar com eles, okay?meu menino 😻✨
|só espero sair vivo desse encontrofujão💫
|não se preocupe
|eu te protejo deles™
a sala de jantar da casa do kim mais velho estava em silêncio e só se ouvia os talheres batendo contra os partos.
yoongi comia encolhido ao lado de seokjin, já que, todos os demais olhares estavam direcionados para si.
— vocês podem parar de encarar o yoongi? já está me incomodando. - jin pediu largando os talheres.
— jin. - o esverdeado tentou contestar o mais velho que o cortou.
— não yoon, eles não podem te tratar assim. - o hyung levantou irritado e se direcionou aos saengs. - era pra isso que vocês queriam o conhecer? estou tão decepcionado.
jin agarrou a mão pequenina do outro e o levou para a sala suspirando triste.
— me desculpe por isso, carinho. eu não teria te chamado se soubesse que iriam te tratar assim. - levou a mão até o rosto de yoongi, que se esfregou a bochecha na palma quentinha como um gatinho em busca de mais carinho.
— não fica bravo com eles hyung. - pediu baixinho.
— carinho, eles não podem fazer isso e você não tem culpa de não ter retribuído meus sentimentos na época. - o menor sentiu seu corpo ser rodeado pelos braços do hyung e se aconchegou em seu peito.
— jinnie, eles só estão inseguros e tentando te proteger. pegue leve com eles, sim? - o esverdeado levou seu olhar de encontro ao do mais velho que assentiu.
— vamos voltar e ter uma conversa com eles, sim? — yoongi assentiu e ganhou um selar nos lábios antes de voltarem para sala de jantar.
encontrou os amigos de seu hyung com feições tristes. ao notarem que o casal havia retornado começaram a despejaram inúmeros pedidos de desculpas em direção ao esverdeado.
— tudo bem, vocês só estão preocupados e com razão. - o min direcionou seu olhar ao kim loiro e continuou. - não fui muito legal com jinnie no passado, mesmo que sem ter noção disso, machuquei o coraçãozinho do meu hyung e me arrependo de não ter percebido antes. eu estava cego pelo charme de yerin e não enxerguei o homem maravilho que estava ao meu lado. o deixei escapar por entre os dedos e só fui me dar conta do erro que cometi quando não podia fazer mais nada, quando já havia perdido o homem que eu amava. amava não, o homem que eu amo, porque meu sentimento nunca mudou hyung, nunca. só estava cego demais pra perceber que eu te amo desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.please don't 💐 yoonjin
Fanfictionno qual seokjin é um estudante de gastronomia apaixonado por seu colega de apartamento, yoongi. [yoon+jin | au] © All Rights Reserved By: @bapsquadx