enquanto se preparava pra dormir, seokjin escutou batidas na porta, e quando abriu a mesma se deparou com namjoon segurando um travesseiro e um cobertor.
— posso dormir com você? – ele questionou.
— claro que pode. – ele assentiu, dando espaço para que o outro se deitasse. – o que houve? brigou com kook?
—não, só estou preocupado com você. decidiu vir embora cedo, aconteceu alguma coisa?
— min yoongi aconteceu. ele estava lá, nam. – suspirou o kim mais velho se virando e encarando o teto branco. – conversou comigo e disse que não está mais com yerin. – namjoon se sentou e o puxou para seu colo, o abraçando e acariciando seus cabelos. – não aguentei ficar perto dele. o evitei por 4 anos, ele não tinha o direito de simplesmente aparecer.
— tudo bem, okay? você tentou o esquecer, hyung. eu sei disso, mas nem sempre conseguimos, ainda mais quando você sabe que ele é o homem da sua vida - jin apenas assentiu. - então, corre atrás dele, conta a verdade. não deixa ele escapar, não suportaria te ver sofrendo novamente.
™
— hoje está realmente cheio. parabéns, hyung. - a voz de namjoon, que estava ajudando a servir as mesas, se fez presente.
especialmente hoje, o restaurante está muito cheio, então, o rosado se ofereceu para ajudar.
— obrigado nam, você está sendo de grande ajuda. - agradeceu o loiro ainda mexendo nas panelas. um beijo foi dado em sua bochecha e logo o saeng saiu.
— chef kim. - dessa vez foi a voz de jisung, um dos ajudantes, a chamar o loiro.
— sim, park. — respondeu ainda focado nas panelas.
— desculpa incomodar, mas estamos sem garçons disponíveis e ainda tem muitas mesas para serem atendidas.
— sem problemas. eu já terminei por aqui, vou ajudar o nam e os outros. você pode ficar de olho caso chegue algum pedido?
— posso sim.
após dobrar as mangas até o cotovelo, o kim pegou uma comanda e seus respectivos pratos e enquanto caminhava rumo a mesa percebeu um pequeno detalhe e sorriu.
mesa 7.
é uma mesa especialmente para casais, fica mais ao fundo do restaurante, onde se pode ter mais privacidade. e seokjin adorava servir casais apaixonados. foi quase saltitante em direção a mesa.
— boa noi...
— seokjin oppa. – o sorriso do hyung morreu ao escutar aquela voz.
não, por favor não, aqui não, agora não. o hyung pedia aos céus que tudo não passasse de um sonho. sentiu seu corpo congelar e a boca secar instantaneamente. yoongi e yerin, juntos.
— yerin, quanto tempo. - sorriu forçado. - vejo que vocês estão muito bem, hein.
o chef de cozinha colocou os pratos na mesa e fez uma breve reverência, queria sair dali o mais rápido possível. – queria poder ficar para conversarmos mas estamos muito cheio hoje, depois nos falamos, sim? – nem esperou uma resposta e saiu em disparada na direção da cozinha, só deu tempo de escutar yoongi chamar seu nome.
— jisung, troque comigo, preciso mandar os novos pedidos – o menor assentiu e saiu, enquanto o loiro se apoiava na bancada e puxando o ar com força.
por que min yoongi só bagunça a minha vida? eu não podia simplesmente esquecer ele? apagar todas as lembranças, todos os sorrisos, todos os nossos momentos, e principalmente, esse sentimento que não vai embora nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.please don't 💐 yoonjin
Fanfictionno qual seokjin é um estudante de gastronomia apaixonado por seu colega de apartamento, yoongi. [yoon+jin | au] © All Rights Reserved By: @bapsquadx