.04

1.9K 170 54
                                    

•seokjin•

acordar ao lado de yoongi foi algo que eu sempre quis, e acreditar que isso realmente está acontecendo é surreal.

ele dormia serenamente no meu peito, com a boca entreaberta e respirando baixinho, retirei a franja que caía sob seus olhos e sorri.

yoongi é lindo, a pele bem pálida, a boca rosada, os cílios longos e curvilíneos que chegavam a roçar em sua bochecha. uma verdadeira obra de arte que chega a fazer inveja em da vinci.

todos esses anos longe dele foi difícil, e por mais que eu tivesse os garotos sentia falta de ter yoongi por perto. tentei suprir essa carência conhecendo outras pessoas, mas no final eu acabava comparando todos com o pequeno min e por não achar isso certo, acabei desistindo e me conformei que yoongi sempre séria o único em minha vida.

a noite passada foi intensa, tínhamos esse desejo sendo cultivado por anos e anos, quando finalmente pudemos nos satisfazer foi maravilhoso. o toque, a pele, os corpos se roçando e sendo banhados pelo suor, os gemidos e arfares, os gritos que não foram contidos...

fui tirado dos meus pensamentos ao sentir algo pressionar meus lábios, era yoongi sentado no meu colo e sorrindo.

- estava viajando, te chamei várias vezes e você não respondeu. - falou, deitando no meu peito.

- estava pensando em como você foi maravilhoso noite passada. - o apertei em meus braços. - valeu a pena me esperar todo esse tempo, hein. - cutuquei suas costelas e ele deu um pulinho, gargalhando.

- deixa de ser bobo, jinnie. - levantou, indo em direção ao banheiro. - namjoon já veio chamar a gente pra tomar café, e acho que ele quer conversar com você também. - gritou do outro cômodo.

me espreguicei e levantei da cama, indo escovar os dentes enquanto o pequeno tomava seu banho. coloquei somente uma calça de moletom, afinal, só os meninos estavam em casa mesmo, e desci até a cozinha onde eles estavam reunidos tomando café.

- bom dia, família. - falei sorridente.

- iiih, ta feliz assim porque? você nunca acorda de bom humor? - taehyung falou sorrindo desconfiado.

- bom dia pra você também, tae. hoseok deu conta do seu fogo ontem? - o garoto corou até o último fio de cabelo, e se engasgou com a bisnaguinha que estava comendo.

- eu e jimin cuidamos muito bem dele se quer saber, hyung. - hobi respondeu sorrindo malicioso, enquanto jimin acariciava as costas de tae que aos poucos parava de tossir.

- vocês são tão inconvenientes. - reclamou nam, que tinha a cabeça encostada no ombro do jeon. - onde está o seu namoradinho, hyung?

- lá em cima, no banheiro. - me sentei na única cadeira vaga pegando uma xícara de café. - e ele não é meu namoradinho ainda. - suspirei tomando um pouco do líquido.

- mas logo vai ser. - yoongi apareceu na cozinha com a mesma roupa que usou para dormir e eu sorri batendo no meu colo indicando que ele devia se sentar ali. - eu espero mesmo. - ele sussurrou no meu ouvido.

estacionei o carro na frente do prédio pintado em um amarelo pastel e me virei na direção de yoongi.

- obrigado pela noite passada, eu amei. - o min estava corado e falava em um tom bem baixinho, com certeza estava com vergonha.

- foi bom pra você? porque pra mim foi maravilhoso. - perguntei no mesmo tom, baixinho. nossos rostos estavam próximos, sentia seu nariz roçar no meu, as respirações se chocando.

.please don't 💐 yoonjinOnde histórias criam vida. Descubra agora