Capítulo 10

1K 60 9
                                    

Cecília se retira do escritório com Estefânia e deixa Gustavo pensativo com tudo que a moça falou. Silvestre chega.

Silveste: Com licença alteza - diz entrando - aqui está a sua agenda de hoje.

Gustavo: Compromisso, só isso que eu tenho. A minha vida gira em torno dessa agenda.

Silvestre: Alteza, é você quem faz as regras, não é uma agenda que tem que te prender em tudo. Eu como seu conselheiro estou aqui pra te orientar e organizar a sua vida. Mas as coisas é você quem faz.

Gustavo: mas são meus compromissos reais

Silvestre: São sim seus compromissos reais, mas o que valem eles perto da sua família? Você pode muito bem manter seus compromissos e tem um tempo pra sua filha.

Gustavo: Eu sou um inútil Silvestre  - uma lágrima escapa por seus olhos - Nem consigo ficar perto da minha  filha. Ela é tão pequena e sofre com tudo isso.

Silvestre: Aproveite enquanto ela está pequena e ainda há tempo de recuperar esse tempo perdido. Não deixe que ela cresça sendo rejeitada por seu pai, pensando que ele não a ama.

Gustavo: Como faço pra recuperar esse tempo perdido?

Silvestre: Começa dando atenção a ela. Como seu conselheiro Real eu te aconselho, passar um tempo com a princesinha. Leve ela pra passear e escolhe um lugar bem bacana. - Gustavo fica pensativo com tudo que Silvestre disse.

Gustavo: Obrigado pelo conselho Silvestre, vou pensar nesse seu conselho.

Enquanto isso no shopping do Reino…

Estefânia Cecília e Dulce chegam acompanhadas por alguns seguranças.

Dulce: Titia podemos ir ao Cinema?

Estefânia: Claro meu amor, primeiro vamos em algumas lojas comprar algumas coisinhas.

Dulce: iupeee!! Compras! Vem também Ceci,- pega ela pelo braço e sai puxando.

Elas entram em várias lojas e experimentam várias roupas.

Dulce: Gostou desse vestido titia? - diz dando uma voltinha

Estefânia: Amei meu amor. Ficou lindo em você. Vamos levar moça - diz para a vendedora.

Dulce: Agora é a vez de comprarmos a roupa para Cecília.

Cecília: Eu? Ah eu não preciso de roupa não Dulce.

Estefânia: Que isso Cecília! Vai experimentar algumas peças e vamos comprar sim.

Cecilia: Então está bem, vamos então.

Estefânia ajuda Cecília a escolher algumas peças e ela experimenta e fica com algumas.

Dulce: Podemos comer alguma coisa.

Estefânia' Sim sim, vamos para a praça de alimentação. - as três vão e pedem alguns lanches e sentam. Logo um rapaz tenta aproximar delas e é impedido pelos seguranças.

Rapaz: Princesas! - as três olham - tirem uma foto comigo.

Estefânia: Claro! Segurança, deixa o rapaz vir até aqui.

Rapaz: obrigado Alteza!

Cecília: Vai lá vocês duas eu bato a foto - diz pegando o celular do rapaz.

Rapaz: Não, você também tem que sair na foto. Você não é aquela princesa que… - Cecília o interrompe

Cecília: Que isso rapaz eu não sou princesa. - diz batendo a foto. - você me confundiu com alguém, toma aqui está a sua foto pode ir agora.

A Princesa e A FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora