No palácio de Doce Horizonte o casal gucilia estava no maior clima no escritório do Gustavo, a medida que eles se pegavam o clima esquentava ainda mais até que eles são interrompidos por Estefânia que entra desesperada no escritório.
Estefânia: CECÍLIAAAAA. EU PRECISO DE VOCÊ.
Gustavo: Poxa Estef! Não pode ser depois não. — disse indignado.
Estefânia: Não não. Vem. Cecília — puxou a cunhada pelas mãos — eu preciso da sua ajuda.
Cecília: O que houve Estef? Algum problema com a decoração? Com o buffet?
Estefânia: Não é nada disso. Eu preciso que me ajude a escolher o vestido de amanhã. Eu tô em dúvida em qual usar.
Cecília: É sério que você me chamou pra isso? Não estava decido que você vai usar aquele marsala?
Estefânia: Aí Ceci. Mas agora eu tô em dúvida entre ele e o azul. — disse em desespero.
Cecília: Eu não acredito! Me interrompeu por isso. — disse indignada.
Estefânia: Venha até o meu quarto. Vamos decidir isso hoje. Amanhã tem muita coisa para fazer. Já você e o Gustavo terão a vida inteira para isso. Agora vamos — a princesa de perucas puxou a princesa para o seu quarto.
As duas ficaram por horas decidindo o vestido é por fim seria o vermelho marsala mesmo. Vai entender!
Depois a decisão dos vestidos já estava tarde e Cecília foi para o seu quarto que agora definitivamente divide com o rei.
Gustavo: Que demora pra decidir vestido!
Cecília: A sua irmã é uma mulher muito indecisa. Preciso de um banho.
Gustavo: Posso ir com você? — perguntou fazendo a típica carinha de pidão. — deixa! A Estef atrapalhou o que tínhamos começado.
Cecília: Você acha mesmo que eu ia transar com você naquela sala? — colocou a mão na cintura — É seu escritório! Seu local de trabalho!
Gustavo: Amor, você não ia resistir — disse se aproximando dela e puxando pela cintura — eu ia te fazer minha em cima daquela mesa.
Cecília: Para um rei você é muito safado.
Gustavo: Eu já disse, reino moderno. Rei moderno, casal moderno e é assim que nós somos meu amor. — a puxou para um beijo que logo foi correspondido. Logo se soltaram por falta de ar
Cecília: É um ótimo motivo para a mídia falar e esses povo da fofoca ganhar dinheiro. Já até sei a manchete. “ Princesa de Cárbia divide Castelo com o Rei de DH sem se casarem”. Estamos na boca do povo por causa disso.
Gustavo: Deixa o povo falar. Enquanto eles fala nós namoramos. — deu um selinho na amada — Agora vamos tomar banho que eu preciso lavar o seu corpinho.
Cecília: As vezes nem acredito que você era chato e rabugento. Agora é tão Amorzinho.
Gustavo: Por você meu amor. Eu te amo.
Cecília: Eu também te amo. Agora vamos para o banho. — o casal entrou para o banheiro e ficaram um bom tempo por lá
…..
No dia seguinte….
Cecília se espixava na cama em busca de Gustavo mas o rapaz já havia acordado. A moça levantou- se fez sua higiene. Logo a moça pegou o celular e ligou para a mãe.
Regina: Filhinha! Você ligando logo cedo?
Cecília: Hoje o dia está corrido mamãe, tive que acordar cedo para ajudar a Estef com os últimos detalhes. E quero saber onde vocês estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e A Fera
RomanceUma Princesa rebelde que por castigo de seu pai terá que se passar por babá. Um Rei mal humorado que não dá a mínima para a filha que tem. Os dois são temperamentais e cabeça dura. Mas suas vidas irão mudar ao descobrirem um novo sentimento. Um Rei...