Gustavo pega Cecília pelo braço e caminha com a amada entre os girassóis.
Cecilia: É lindo aqui. Amor, você é incrível.
Gustavo: Foi você quem me transformou nesse homem. Ceci vem comigo, mas fecha os olhos.
Cecília: Pra onde você vai me levar?
Gustavo: É surpresa.
Cecília: olha. Então tá. Vou fechar os olhos. - Cecília então fecha seus olhos e Gustavo a conduz até um balão de gás que esperava pelos dois.
Gustavo: não vale abrir os olhos.
Cecília: está bem,eu não vou abrir
Gustavo: Pronto! Já pode abrir.
Cecília: Não acredito! Vamos fazer um passeio de balão
Gustavo: Sim meu amor. Vamos voar hoje. Vai ser incrível.
Cecília: então vamos. - e o casal sobe no balão.
Gustavo: E lá vamos nós.
Quando o balão está subindo Gustavo fica tenso a medida que olha ele se afastando do chão. O rei segura forte na mão de Cecília
Cecília: Que mão gelada Gustavo. Por um acaso está com medo?
Gustavo: Eu, medo? Imagina claro que não.
Cecília: olha so o meninão está com medo. — disse caçoando do amado.
Gustavo: Não é medo. Só foi um frio na barriga. Já passou.
Cecília: não precisa ter medo, olhe a vista como é linda. - se apóia no cesto do balão e coloca a cabeça pra fora.
Gustavo: Ceci, não faça isso! É perigoso.
Cecília: está bem não faço mais. Meu medroso mais lindo. - abraça o amado e sente seu coração acelerado. - Por que escolheu esse passeio, se está com medinho?
Gustavo: Porque por amor a gente enfrenta nossos medos e insegurança. E tem mais o que eu planejei pra você só pode ser visto de cima para baixo.
Cecília: Olha que fiquei mais curiosa ainda. - agarradinhos um no outro eles curtem a paisagem - Olha Gu, como os girassóis ficam mais lindos vistos daqui de cima.
Gustavo: lindos mesmo. O campo bem amarelo. Perfeição da natureza.
Cecília: Estou amando o passeio, esse momento é único.
Gustavo: falando em momento único eu te chamei aqui para falar uma coisa. - Falou entregando um girassol para ela
Cecília : fala logo, assim vc me deixa curiosa
Gustavo: Eu te trouxe aqui para te fazer um aclaração.
Cecilia: O que é isso?
Gustavo: Ideia da Dulce Maria. Na verdade ela quis dizer declaração, e eu achei um ótima ideia. Minha filha é genial.
Cecília: Minha menina é incrível.
Gustavo: então eu te trouxe aqui para te dizer o quanto vc é importante para mim. Cecília a partir do momento em que nos vimos, em nossa primeira troca de olhares eu já senti algo especial por você.
Cecília: Mas nós só brigavamos!
Gustavo: Não me interrompe. Sim brigamos muito mas isso não impediu de que meus sentimentos por você só crescesse. Na verdade nossas brigas fizeram nos aproximar mais e fazer com que eu percebesse que você é a mulher certa para estar do meu lado e do lado da minha filha. - Cecília já começa a se emocionar - Cecília sei que já estamos juntos mas aconteceu tantas coisas que eu nem me toquei que não oficializamos a nossa relação, mas como eu tenho uma filha muito esperta e que te ama muito. Ele me deu essa ideia, esse passeio que foi feito somente pra te dizer o quanto você é especial em nossas vidas, não podemos mais ficar longe de você. - Nesse momento o balão já passava sobre uma praia e a medida que se aproximava mais Gustavo vira Cecília de uma forma que ela olha para a areia, lá a moça nota que haviam pessoas segurando balões vermelhos em forma de coração, essas pessoas estavam posicionadas de uma forma que formava a seguinte frase bem grande.“QUER NAMORAR COMIGO?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e A Fera
Roman d'amourUma Princesa rebelde que por castigo de seu pai terá que se passar por babá. Um Rei mal humorado que não dá a mínima para a filha que tem. Os dois são temperamentais e cabeça dura. Mas suas vidas irão mudar ao descobrirem um novo sentimento. Um Rei...