Trabalho + Briga 🍃

72.9K 2.8K 192
                                    

Acordo No Outro Dia.O PH E a Clara estavam Dormindo.Coloco minha Roupa de Ontem E Saiu..Chego em casa Vou Pro Banheiro e Tomo um Longo Banho..Não Estou com Fome..Comi Muito Ontem No Churrasco.Faço Minhas Higienes,Faço Minha Make:Lapis de Olho,e Uma Batom Nude.Não Coloco Base..Deixo minhas Sarnas Aparecerem.Deixo Meu Cabelo Solro e coloco essa Roupa Para meu Primeiro dia De Trabalho:

Deixo Meu Cabelo Solro e coloco essa Roupa Para meu Primeiro dia De Trabalho:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego Meu GuardaPó e Minha Bolsa e Desco Onde está Meu Carro.Coloco ele na Garagem e Siguo a Pé Mesmo.Entro e sou recebida Por uma Equipe de Enfermeiros.
Xxx-Bom dia Dr.Luna.-Uma enfermeira..Morena de Cabelo Curto vem em Minha Direção.Junto com um Homem Lindo.
Xxx-Bom Dia Dr.-Dá um Sorriso.
Luna-Bom Dia.Quais são Seus nomes ?
Xxx-Eu sou Eduarda e Ele é o Guilherme.-Sorrio Pra eles.Tinha Bastantes Pacientes no Postinho.Atendi Quase a Metade Pois Faltava Muitos Materias.Alguem Bate Na Porta e Entra.
Guilherme:Oie.Está Gostando Do seu Consultorio?
Luna:Sim.Só Acho Que Precisa de Matériais Para os Pacientes.
Guilherme:Sim.já Fizemos os Pedidos Para o PH Mais não Adiantou.
Luna:Como,Já Atendi Os Pacientes Que deram..Vou falar com ele.Não dá Pra Atender Assim.-Ele concorda Com a Cabeca E sorri.E Depois De Prencher Uns formulário..Guardo Minhas coisas.E saiu do Postinho vou Primeiro na Boca E Depois Faço as Compras.Subo Até a Boca.Quando chego Dois Homens Me Param.
Xxx-Qual Foi Ruivinha Ta Perdida ?
Luna:Quero Falar Com PH.-Eles Liberam a Passagem.Entro e Sento em Uma Cadeira de frente com sua Sala.Fico Esperando Ums 20 Minutos.Até que Perco Minha Paciência e Escuto ums Gemidos.Abro A Porta e me Deparo com uma Loira Masturbando o PH..EU MEREÇO.Ele se Assusta e Empurra ela.Que me olha com um Olhar mortal.Sento de Frente A Sua mesa.
Vadia:Garota Você Não Ta Vendo que Estamos Ocupados ?.-Ela Me olha com raiva e a Ignoro Totalmente..Ele me olha e Passa a Mão No Cabelo.
Luna:Sim,Estou vendo Mais Aqui é uma Local de Trabalho.Não Uma zona-Falo com Ironia.
PH:Melissa Sai.-Ela o olha com Raiva.
Melissa:EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA ME TROCANDO POR ESSA VAGABUNDA.-Quem Essa garota Pensa Que é.
Luna:A unica Vagabunda que to Vendo Aqui é Você..Tem Casa Não Pra Fazer Sexo em Uma Boca.
PH:OH como Tu Fala Comigo..Agora Vaza.-Ela Sai Batendo a Porta.
Luna:Bom.Só vim Aqui Pra Falar que o Postinho,Precisa de Varios Equipamentos e Materiais.-Falo Sem Olhar pra ele.
PH:E O Que você quer que eu Faça Ruivinha?.-Reviro os Olhos.
Luna:VOCÊ NÃO É DONO DO MORRO.Provinencie.
PH:Oo Como fala Comigo caraio.-Reviro Os Olhos.
PH:E Para de fazer isso.-Dou Risada.
Luna:Você Manda no morro e Não em Mim.-Levanto e vou em direção a Porta.
Luna:Aah E Mais uma Coisa O Motel Fica Na Esquina.-Ele dá Risada.
PH:Ciumes?
Luna:hahaha Faz Me Rir.-Saio Da Boca.Estou descendo o Morro.Quando Sinto uma Mão Puxando meu Cabelo.Quando olho vejo Que é a Vagabunda da Melissa.Dou Uma Rasteira nela.Que Cai e solta meu Cabelo.Sento em Cima Dela e Dou Varios Socos Nela.Que Me dar Um Tapa e Revido.Sinto uma Mão na Minha Cintura e Me debato.
Luna:ME SOLTA.VOU MATAR ESSA VAGABUNDA.
xxx-Leva Elas Pra Sala Do Patrão Menor.
Ele Pega nos Nossos Braços Com força e Nos leva Pra Sala Do PH.Entramos Na Sala o PH estava Assinando uns Papeis.
Xxx:Fala Patrão..Essas Duas Aqui Tavam Brigando.-O PH Assenti e Ele Saii.
PH:O Que Aconteceu ?
Melissa:Essa Dai me Bateu.Raspa A Cabeça Dela.-Dou risada Da Cara dela.
Luna:Nossa Que medo.
PH:CALA A BOCA AS DUAS.EU NÃO QUERO SABER DE BRIGA AQUI NO MEU MORRO NÃO TA LIGADO.JÁ PASSEI A VISÃO.-Reviro os olhos e a Melissa Assenti.Alguém Bate na Porta e entra é a Maria e a Clarinha.
Maria:Senhor PH Desculpa atrapalhar Mais a Clarinha Queria Tiver.
PH:Tudo Bem.Oie meu Amor.-Ela Vai correndo pro Colo do Pai.
Clara:Oii Papai.-Ela me ver e Corre na Minha Direção e Me Abraça.
Clara:Tiiia Lua.
Luna:Oie Meu Amor.-Dou um beijo na Sua Bochecha.A Melissa revira os olhos.
Melissa:Oie Clarinha.-A clara olha Pra ela e Ignora.
PH:Clara e a Educação ?-Reviro os olhos
Clara:Oi.-PH Manda a Melissa Sai Que faz Cara feia e Saii.
Clara:Tia Lua Seu cabelinho Ta bagunçado.-Dou Risada.
Luna:Ta Sim.-Ela meche No Meu Cabelo.
Luna:Você Quer Ir Fazer comoras Comigo ?
Clara:xxim Tia Lua.
Luna:Posso levar Ela ?-Falo me Referindo a Ele.
PH:Sim.-Levanto faço um Coque Bagunçado no Meu Cabelo e Pego a Clara no Colo.
PH:Meu Amor não Ta Esquecendo de Nada Não.
Clara:xxim Papai.-Ela Desce do meu Colo e Beija Ele Que Sorri Bobo.
PH:Precisa de dinheiro Ruivinha?
Luna:Não.Pego a clara do Colo dele e Fomos pra Minha Casa Pegar Meu Carro..Chegamos Do Super Mercado eu e A Clara se divertimos Muitos.Acabamos de chegar em Casa.
Luna:Minha Linda O que Você Quer comer ?
Clara:Bolho de Chocoate Tia.-Dou Risada.
Luna:Então vamos fazer Bolo de Chocolate.-Pegamos os Ingledientes. A clara Jogou Farinha em Mim Que Bricamos de Guerra de farinha.Coloquei o Bolo no forno e Fui da Banho Nela e Ligo Pra Nanda.
Whats On
Luna:oie Gataa
Nanda:Oiie Vida
Luna:Vem aqui em Casa.Fiz Bolo de chocolate e Passa no PH e traz Uma Roupa Pra Clara.
Nanda:Opaaa Comida.Claro To indo Já.😘
Whats Off
Tiro o bolo do fogo..Faz um recheio Pro meio e Pra fora..Coloco na Geladeira e a campainha Troca a Clara ta assistindo desenho de Toalha.Abro a porta Está Nanda,Lk e PH.
Luna:Chamei a clara só.-Clara da Risada.
PH:Nossa.Oi Pra você Tbm ruivinha.-Sorrio e mando eles Entrar.PH vê a Clara enche Elas de Beijos.O PH Coloca A Roupa dela enquanto eu e a Nanda Pega Os pratos e Copo.
Luna:Ele é Um Pai perfeito.-Falo Olhando Pro Ph Vestindo a Clara.
Nanda:Siim.Desde de que a Mãe Dela deixou ela.Ele é mãe e Pai dela.
Luna:Por quê Ela deixou a Filha e Fugiu ?
Nanda:Ela Era uma Vadia.Que só Ligava Pra dinheiro.Quando Descobriu que Tava Gravida.Ela Queria Abortar o PH Deu 20.000 Reais Pra ela Pra deixar a Gravidez.Que Aceitou.Quando a clara nasceu Ela Deu Pra ele e Foi Embora.
Luna:Que Mosntro.
Nanda:Sim Mais foi a melhor Coisa Que ela fez..Coitada da Clarinha Ser Cuidado Por ela.-Concordo e Fomos Pra sala..Todos Comeram.Depois Que Dei Pra Clara..Comi..Eu Sinto Um Amor Por essa Menina Tão Grande.
Clara:Tia Lua.O Nosso Bolo Ta Muito Gotoso.-Nos Rimos.
Lk:Foi Você Que Fez O Bolo Meu amor..sabia Que tinha sido você.
Clara:xim Titioo.A Tia Lua.Me Ajudou.-Damos Risada..Que Coisa Fofa.
Clara:Papai Eu to com Xono.-Ele Pega ela no colo e Balança Até Ela Durmi.Mandei ele coloca Ela no meu quarto.Lk e Nanda Foram Embora.Ficamos eu e o Lk Conversando e Assistindo.
PH ON
Fiquei O Dia Todo Na boca.Fui Pra casa vi que a Clara não Tava em Casa.Fui Buscar ela e dou de cara com a Nanda.
Nanda:Fala Gay.
PH:Eae Anã.-Bagunco seu Cabelo.
Nanda:A Luna Mandou eu Pegar uma Roupa Pra Clara.-Entramos fui No Guarda-Roupa Da clara Peguei um vestido Rosa Florida e Desci..Fomos Descendo o Morro.
Nanda:Soube que você e a Nanda Ficaram.-Assinto com a Cabeça e dou uma Risada.
Nanda:Ala Ta Xonadinho Na Ruiva?
PH:Ta Tirando Fiia?Eu claro Que não..Só Gostei da Ruivinha.-Ela Da Risada.O Lk Chega.
Lk:Fala Gay Eae Gata.
PH:Eae Viado.
Lk:Que Que ta Pegando ?
Nanda:O Ph xonou Na ruiva.-Ele Da Risada.Reviro os Olhos.Chegamos na Casa da Ruivinha.Fui Ver Meu Amor Que Tava assistindo.
PH:Oi minha Linda.
Clara:Papai.-Ela me Abraça.
Ficamos Conversando e Comendo..Depois a clara Falou Que tava Com Sono.Coloquei ela no colo e Fiquei Com ela Até ela Durmi.A ruivinha Parece ser a Mãe Da Clara..O jeito Que ela Cuida da Minha Filha..E De se Apaixonar..Estou Aqui Conversando com ela Minha Unica Vontade E De Beijar ela..Chego Perto e Pego Em Sua cintura..Só Que ela Recua.
PH:O Que Foi ?
Luna:PH Eu Não Sou Qualquer Uma.-Ela Fala me Olhando.
PH:Eu Sei.
Luna:Que Bom.-Ela Fala se Sentando e ligando a Televisão.
PH:Ruivinha...Eu To Amarradão em você.
CONTINUAA ❤

Dono Do Morro 💜(Em REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora