Luna On
Quando ele falou que tava amarradão em Mim,meu coração parou de bater por alguns Segundos.Mais por outro lado acho que é o momento sei que ele só quer ficar comigo e não vou Recusar esse boy gostoso,ele me puxa pela a cintura e me beija com vontade,paramo o beijo por falta de ar,ele me deita no sófa e tira minha blusa e faço o mesmo com a sua,Ele para o Beijo e encara meu seios e começa a apertar com sua Mão e beija meu pescoço.
Sinto seu membro duro e subo em cima dele e começo a Rebolar.
PH:Que isso Ruivinha.-Fala no meu ouvido.
Quando ele abre o meu sutiã,Alguem abre a porta, saio rapidamente de cima dela,vejo que é a Nanda e o Lk.
PH:Mais que porra viu...Tomar no cú também.-Ele nos olham e sorriem maliciosos.
Meu Deus que vergonhaaaa.
Pego a Blusa do PH e Coloco em Cima dos meus seios já que o Sutiã tava aberto.
Lk:Opaa,foi mal aí gay.-Fala dando Risada.
Nanda:Só amigos né ..-Fala rindo.
PH:VAZAA.-Eles saem dando risada.
Nanda:Vão pro quartooo.-Dou Risada.
PH:Vamo voltar o que a gente tava fazendo Ruivinha.
Luna:Não acabou o clima.-ele revira os olhos e me puxa e me Beija.
Ele me beija carinhoso,um beijo gostoso demais que dava vontade de grudar nele e não soltar nunca kkkkk.
Clara:Papai..Meu Xono cavou.-E lá fomos nós parando o nosso beijo de novo.
PH:Oie meu amor...Vem cá.-Ela vem em nossa direção e senta no colo do pai.
Clara:Oi..Xia Lua.-Ela Fala com voz de sono.
Luna:Oie Meu Amor.-PH pega ela e me dá um selinho e vai em direção a porta.
Não tava a fim de ficar sozinha e queria terminar o que a gente tava fazendo.
Luna:PH..E-Er Fica.-Sinto meu rosto queimar de vergonha.
PH:Você quer dormi aqui meu amor ?
Claro:Xxim Papai.-Ele Olha Pra mim e sorri..Ficamos Assistindo e Fui fazer um Lanche Pra Nos.Fiz Sanduiche com suco.O PH tomou Banho e Uma Toalha Na Cintura.
Luna:Quer Uma Calcinha?.-Ele me olha assustado Dou Risada.
PH:Cé é Louca.Ele Colocou a Mesma Sunga e Deitou..Tomei Banho fiz Minhas Higienes e Durmi Junto com eles.
......A Semana Passou Rapido Fiquei Muita Amiga do Guilherme e Das Outras Enfermeiras Eu e A Nanda Viramos Melhores Amigas E os Equipamentos do Hospital Chegaram no Dia Seguinte e o que vcs Querem Saber eu e O PH Não Ficamos Mais..Ele Tava cheio de Coisa Na Boca e Eu Tava cheio de Pacientes Para Atender e Hoje Finalmente é Sexta..Hoje Tem Baile..Acabo de chegar em Casa entro No Banheiro Marquei com a Nanda Pra Passar Aqui Pra irmos no Baile..A Semana Tbm Foi Muito Longa tbm Não Vi a Clara..Faço minhas Higienes Faço chapinha no Cabelo e Faço Babilys nas Pontas e Coloco Essa Roupa Faço Minha Make (Delineador Gatinho,Batom Vinho,Rimel E Base Pra esconder as Sardas).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro 💜(Em REVISÃO)
Teen FictionLuna É Uma Garota de 21 Anos..Que está indo de Mudança Morar no Morro Do Alemão.Ela Está Indo Pra Atender No Postinho Do Morro.Pois é Uma Doutora Muito Dedicada com seu Futuro. Pedro É O Dono No Morro..Que tem Tudo aos seus Pés.Ele Tem Uma Filha De...