Luna On
Antes Que Pudesse Falar qualquer Coisa com o Ph O Guilherme Chega e Me Abraça Por Trás Não Entendii Nunca lhe dei Liberdade Pra Fazer Isso.
Guilherme:Oi Lindaa Quero Falar Com Você.-O Ph Me Puxa Pra ele Que o Olha-o Com Olhar Mortal.
Luna:Você Bebeu Guilherme ?
Guilherme:Só Um Poquinho Assim Ó...Mais Quero Falar com vc Amor.-Ele Chega Mais perto.
PH:Vaza Daqui antes Que te Coloco Pra conhecer o Inferno.-Ele Ri E Olha o PH.
Guilherme:O Seu Bandidinho De merda.O papo é Com ela.-Aponta Pra Mim.O Ph Dá Uma Risada Sarcática e Lhe Da Um Soco Que Faz O Guilherme Revida.O Ph Da Uma Joelhada em Sua Barriga e Começa a Dar Varios Socos O Lk E outros Tiram PH De Cima Dele. PH Pega a Arma e Mira em Sua cabeça.
PH:Eu Vou Te Mostrar Quem é O Bandidinho de Merda Seu Filho Da Puta.-O Ph Mira a Arma na Sua cabeça.
Luna:PH Por Favor Não Faz Isso.-Ele me Olha e Volta a Atenção no Guilherme Que está Deitada no Chão.
Luna:PH POR FAVOR.Lk Me Puxa Pra me levar pra fora.
Luna:SE VOCÊ MATAR ELE EU NUNCA VOU TE PERDOAR PH.-O PH Atira em sua Perna e Saii Empurrando todo Mundo Vou atrás Dele.Ele Vai em Direção ao Seu Carro e Entro Junto.
Luna:PH Obrigado.Eu Sei que ele Tava Errado Mais Ele não Merecia Morrer.
PH:Sai Do Carro.-Fala com Raiva nos Olhos.Ele vê Que não Vou Sair Acelerar o carro e Sai Voando ele Para em sua Casa e Desço do Carro.Ele entra e sobe Pro Quarto.
Luna:PH..Para de ser Criança e Me Escuta.
PH:O QUE VOCÊ QUER CARAIO..VAI EMBORA SE NÃO QUEM VAI MORRER É TU.
Luna:Fala Baixoo Que não Suas Putas.Você queria Matar ele Por Queria te Chingou Vá Em Frente a Clara e a Senti Um Orgulho imenso.-Ele me Olha com Tanta Raiva E No Mesmo Instante Sinto Meu Rosto Arder .O Que ele me Bateu ? Eu não Acredito.
PH:NÃO FALA DA MINHA FILHA.-Coloco a Mão no Meu Rosto Minhas Lagrimas Descem Sem permisão Ninguen Nunca Me Bateu E Ele não vai ser o Primeiro.Revido o Tapa.
Luna:VOCÊ ACHA QUE SOU AS VADIAS QUE TU COME.NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA SEU MERDA.-Ele me Olha e Pega sua Arma e Aponta na Minha Cabeça.
PH:Tu Vai Aprender a Lidar com Dono do Morro suua....-Ele Paro e olha Pra porta Assustado me viro e Vejo a Clara Assustada.A Clara começa a Chorar Quando o PH Chega Perto.Eu Saio Correndo Meu rosto Queima.
Clara:Tiiia Luaaa.-Ela Fala Chorando Vou até Ela.
Luna:Oie meu Amor Ta Tudo Bem..Eu e Seu Pai Estavamos Brincando tá.- Dou Um Beijo nela e saiu Correndo De lá Chego Na Minha Casa E Choro Até não Aguentar mais e Acabo dormindo...Acordo no Domingo Com alguem batendo a Porta.Abro e é a Nanda Ela Me olha Assustada.
Nanda:Amiga o que foi Que Aconteceu com seu Rosto? Vou olhar no Espelho e Tinha Uma Marca de uma mão certinha.
Luna:O PH Me Fez isso.-Ela Aperta os Olhos.Conteii Tudo o que Aconteceu.
Nanda:EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO.
Luna:Esquece já Passou...E você vai Pro Baile da Rocinha ?
Nanda:Sim.Nós vamos.-Reviro os Olhos.
Luna:Olha Pro Meu Rosto e vê se tem como Eu sair assim.
Ph On
Ontem Quando Aquele Filha Da Puta Me Chingou me Raiva subiu nos nervos ainda Mais que ele Queria Agarrar a Ruivinha Quando ia Mandar ele Pro Inferno ah Luna Me implorou Pra que eu não Matasse Ele Não sei o que deu em Mim Atirei na Sua Perna Deixando aquele Desgraçado vivo.Quando voltamos Pra Casa ela veio Atras de Mim já Tava Muito Puta e ela foi Falar Da Clara.Quando vii Tinha Dado um Tapa na Cara dela E Ela Revidou Nunca Uma Mulher Fez Isso.E agora to Aquii Muito Arrependido Eu nunca Bate em Nenhuma Mulher direita e Nunca deixei ninguém Toca a Mão Em Mim A Clara conseguii se acalmar.Entro no Banheiro Fico uns 30 Minutos no Banho e Faço minhas Higienes e coloco esssa Roupa e Minha Arma na Cintura :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro 💜(Em REVISÃO)
Teen FictionLuna É Uma Garota de 21 Anos..Que está indo de Mudança Morar no Morro Do Alemão.Ela Está Indo Pra Atender No Postinho Do Morro.Pois é Uma Doutora Muito Dedicada com seu Futuro. Pedro É O Dono No Morro..Que tem Tudo aos seus Pés.Ele Tem Uma Filha De...