PH On
Eu nem sei porque tô com ciumes da ruivinha se eu e ela não temos nada,mas o jeito que esse filho da puta tá olhando pra ela,tá me dando vontade de dá um tiro no meio da testa dele.
Xxxx-Desculpe,não entendi ?
Luna:Ele tá brincando.
PH:Tá desculpado.-Ele me olha.
Depois de alguns minutos intermináveis,ele nos libera,chegamos na Rocinha e eles liberam a passagem.
Sigo pra quadra e descemos do carro e seguimos para o baile.
Luna:Então agora você sente ciúmes de mim ?.-Sorrio.
PH:Não se emociona ruivinha,só não gostei do jeito que ele te olhou ainda mais sendo um filho da puta de um policial.
Luna:Humm sei.-Subimos para o camarote.
Polegar:Falaa meu patrão.-Fizemos um toque de mão.
PH:Eae meu chefe.
Polegar:Eae Lk eae meninas.-O Lk faz um toque nele e as meninas sorriem pra ele.
Sentamos em uma mesa e uma mina loira bem gostosa nos entrega copos de whisky,observo o movimento do baile e tava bem movimentado.
Nanda:Vamo dançar amiga ?
Luna:Tô de boa.-A Nanda assente e vai dançar na pista e logo o LK vai atrás dela.
Polegar:Invasão de novo ?.-Fala apontando pro meu braço.
PH:Fala não mano,os filho da puta tão tudo em cima do morro,perdi uns vapores.
Polegar:Sei bem como é cara,aqui tava assim deu uma diminuída depois que mandei matar a mulher de um,os deles eles vão ter..-Assinto,ele vai falar com alguns caras que chegaram.
PH:Ruivinha vamo dançar!.-Ela Me olha.
Luna:Pode ir.. não tô afim não.
PH:Eu não tô pedindo,tô mandando.-Ela revira os olhos e puxo ela.
No começo ela não queria muito,mas depois começou a dançar,ela começou a rebolar em meu membro,puxo ela e iniciamos um beijo quente.
Luna On
O PH me puxa para um beco e começa a me beijar loucamente, um beijo bem quente mas carinhoso,ele aperta minha bunda e me puxa mais pra ele,sinto seu membro rígido em mim,aperto seu membro e ele morde meus lábios.
PH:Faz isso não ruivinha,vou te dá um trato aqui mesmo.-Dou Risada e coloco minhas mãos em sua nuca e puxo ele mais pra mim.
Luna:Eu não tô fazendo nada.-Falo no seu ouvido e começo a beijar seu pescoço,ele aperta meus seios e volta a me beijar,paramos o beijo por falta de ar e ele me abraça.
O PH ta mexendo muito comigo,quando ele me abraça,o beijo dele e as vezes o carinho,não sei se ele é assim com todos mas só sei que tô com um sentimento por ele,mas não sei se ele também tá,será que ele tem vontade de se apaixonar ou namorar ?
Voltamos pro camarote e vejo o LK e a Nanda conversando.
Lk:Fala gay ?
PH:Vamo vazar ? .-Ele assente e vai falar com o Polegar e fomos esperar ele no Carro,depois de alguns minutos ele volta e o Lk segue para a praia.
PH:Tem certeza que vocês querem ir para a praia ?
Luna:Verdade,por mim a gente vai pra casa.
Já deu pra entender que o PH queria continuar o que a gente estava fazendo.
Lk:Tô ligado em vocês.-Fala sorrindo.
Nanda:A gente vamo para a praia,a gente combinou.
Luna:Eu não quero ir.
PH:Votação!-O Lk para o carro.
Nanda:Sim.
Lk:Sim.
PH:Não.
Luna:Não.
PH:Empate,mais como eu mando na porra toda eu decido e vamo pra casa.-Dou risada e eu e o PH damos um toque,a Nanda e o Lk reviram os olhos.
Fomos em direção ao morro,O Lk para o carro em frente a casa dele e sai ele e a Nanda.
Lk:Valeu seus cuzões.-Ele faz um toque no PH e bagunça meu cabelo,o PH sai com o carro.
PH:Na minha casa ou na sua ?.-Sorrio.
Luna:Onde você quiser.-Ele sorri,depois de alguns minutos ele para na casa dele e entra com o carro na garagem,descemos do carro e ele começa a beijar.
PH:Tu é muita gostosa ruiva.-sorrio e mordo seus lábios.-Ele me pega no colo e fomos pro seu quarto.
Ele me joga na cama e sobe em cima de mim,ele começa a beijar loucamente,passo minhas umas por dentro da sua camisa e tiro sua camisa,ele começa a tirar minha roupa e começa a chupar meu seios.
Luna:Aaan PH..Calma.-Ele para e me beija com calma e começa a tirar minha calcinha,tiro sua bermuda e ele começa a fazer uma trilha de beijos até minha intimidade e começa a chupar,aperto os lençóis com força enquanto ele me chupa.
Luna:Annn Pedro.-Ele para e começa a chupar meus seios e enfia dois dedos na minha intimidade e começa a me mastubar,começo a gemer e puxo ele pra cima de mim e voltamos a nos beijar.
Trocamos de posição e começo a chupar seu membro,ele segura meu cabelo e vou aumentando o ritmo,ele solta alguns gemidos e depois de alguns minutos sento em seu membro e começo a rebolar.
PH:Issoo ruivinha...ann gostosa.
Trocamos de posição ele começa a me penetrar devagar e depois vai aumentando o ritmo e iniciamos um beijo carinhoso,ele coloca a mão por dentro do meu cabelo e vai aumentando o ritmo.
Depois de alguns minutos chegamos no clímax juntos e caímos ofegantes na cama.
Luna:Meu Deus já é cinco da manhã,tenho que ir embora.-Levanto rápido e ele me puxa.
PH:Fica aqui comigo Ruivinha.-Olho pra ele e deito de volta na cama,ele me abraça e acabamos pegando no sono.
Acordo com o sol no rosto,olho pro lado e vejo que o pH não tá mais na cama,escuto o barulho do chuveiro e entro no banheiro,vejo ele tomando banho e abraço ele por trás.
PH:Bom dia.-Ele me olha.
Luna:Bom dia-Iniciamos um beijo carinhoso e tomamos banho juntos.
Saimos do Banheiro e ele colocou uma bermuda e me entregou uma camisa dele e vou em direção ao banheiro.
PH:Pode se trocar na minha frente,já vi tudo Aí.-Sorrio e tiro a toalha e coloco a camisa dele,sento ao seu lado e ele morde meus lábios,a Clara empurra a porta do quarto e o PH se afasta de mim.
Clara:Xiia Luaa.-Ela vem correndo em minha direção e me abraça.
Luna:Oi meu amor.-Dou um beijo nela.
PH:Eii e o papai aqui ?-Ela sorri e pula no colo dele.
Clara:Oii papai,bom diaaa...Papai você ta namolando com a xiia lua ?
PH:Claro que não meu amor.-Responde frio.
Clara:E Poque ela tá com sua blusa?.-Olho pra ele.
PH:Er...É.......-Interrompo ele.
Luna:Vamo tomar café ?
Clara:Xim Tiia.-Saimos e fomos para cozinha e a Maria e duas mulheres estão na cozinha,elas me olham e sorriem para mim,sentamos na mesa e observo que o PH mudou totalmente e ficou bem frio comigo.
Clara:xia que dia vamu no Shlop?
PH:Eu vou com você meu amor,a Luna trabalha..-Olho pra ele.
Clara:Papai vamo eu,voxe e a xiaa.-Ele respira fundo e olha pra ela.
PH:Não precisa ela ir,lembra que o papai fala que só existe a Clara e o papai ?
Luna:Ela já entendeu PH.-Ele me ignora e volta a comer,a Clara me olha e abaixa a cabeça.
Meu Deus Luna tu é muito idiota cara,ele não quer e não vai querer nada com tu idiota,ele só quis te comer,ela só tá fazendo o que ela faz com todas.
Levanto da mesa e ele me olham,subo as escadas e entro no quarto,visto minhas roupas,saio do quarto e dou de cara com ele.
PH:Espera não precisa tu ir embora assim.-Sorrio.
Luna:O que você quer hein ? eu já entendi qual é a tua,só que eu não sou igual a Melissa e as putas que você pega.
PH:E eu sei que tu não é igual a ela..-Vou saindo e ele não deixa eu passar,ele me segura.
Luna:Me solta PH.-Tento me soltar.
PH:Eu tô falando pra tu ficar,porra.-Fala grosso.
Luna:Se eu não ficar ? vai me bater de novo ?
Ele me solta e saio desço as escadas e a Clara está brincando com a Maria,saio sem que ela perceba e vou em direção a minha Casa,Depois de 10 minutos.
Chego e vou direto pro banheiro,tomo um Longo banho pensando na minha vida.
O PH é um Grande idiota isso que dá seguir o coração.Faço minhas Higienes e um shorts jeans e uma blusa simples.Pego um Dorytos,Ruffles,Nutella e uma Coca Coloco em qualquer série e fico assistindo.
CONTINUA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro 💜(Em REVISÃO)
Teen FictionLuna É Uma Garota de 21 Anos..Que está indo de Mudança Morar no Morro Do Alemão.Ela Está Indo Pra Atender No Postinho Do Morro.Pois é Uma Doutora Muito Dedicada com seu Futuro. Pedro É O Dono No Morro..Que tem Tudo aos seus Pés.Ele Tem Uma Filha De...