Hey boy, I dont need to know where youve been

19.8K 1.5K 2.7K
                                    

Como quando um raio cai impactante contra o concreto e o deixa uma marca funda de rachadura, Harry ficou desnorteado ao ver um garoto tão delicado, frágil, feminino porém ao mesmo tempo capaz de destruir estruturas, ser o pior pecado da vida de um rebelde, e ele conseguiu ser, em apenas poucos segundos, a maior perdição de Styles, e o de cabelos cacheados sabia disso, estava escrito, criptografado e impresso. Estava mais que claro.

Um tipo de fúria domou o maior ao ver o outro ainda acorrentado ao chão, como um animal. Era um absurdo, deveria até ser quase um crime tratar uma escultura tão preciosa do pior modo. Normalmente Harry não tem dó, pena, mas tudo tem uma primeira vez, e então Harry teve seu coração amolecido e um súbito sentimento de proteção e preocupação apareceu para com o outro, um sentimento que fazia Harry querer levar o outro dali e aconchega-lo em seus grandes e fortes braços, afinal, eles foram feitos para proteger e guardar o menor.

O cacheado piscou atônito, aquele não era ele, não eram seus sentimentos, não era o Harry Styles frio e sedento, desconhecia o que ocorreu consigo a segundos atrás. "Isso não voltará a ocorrer" pensou definitivo. Talvez tenha sido o baque da estonteante beleza do outro que fez o cacheado se sentir vivo e repleto de sentimentos, ele acreditava e teimava consigo que foi apenas isso, apenas coisa de momento.

— Solte-o, imediatamente. — Ordenou se levantando, torceu para que seu tom não saísse odioso, mas falhou completamente. Jack assentiu freneticamente, talvez com medo por causa da voz raivosa de Styles, mas Harry não ligou. O cacheado quer aquele aquele garoto, e vai tê-lo, nem que o outro possa equivaler a bilhões, ele pagaria. Até porquê, para Styles, o menor não havia preço, era precioso demais para ser comprado por simples notas verdes.

Jack tirou uma pequena chave de seu bolço, abrindo a coleira prateada que repousava antes do pescoço do menor, o de olhos azuis soltou um suspiro aliviado e agradecido, levando sua pequena mão de encontro onde estava vermelho, marcado pela corrente. O homem lhe puxou para cima, o fazendo desequilibrar e quase cair porém num ato rápido sua cintura feminina estava envolvida por braços fortes, o impedindo de ir de encontro ao chão. 

Suas mãozinhas repousavam no peitoral de Styles enquanto os corpos estavam colados e Louis agradecia pelo calor que o maior passava, já que ele estava apenas com um misero short. Atreveu-se então a olhar um pouco para cima, já que é menor e novamente, o verde encontrou o azul e foi apenas agora que o pequeno Louis percebeu que seu comprador é magnífico, não só de corpo - corou ao perceber o corpo junto ao seu -  mas também com seu rosto e talvez até com sua personalidade, já que vai o ajudar a sair dali.

Louis corou e sorriu minimamente envergonhado, abaixou o olhar e tentou se afastar do outro, mas Harry apenas o apertou mais contra si, fazendo Louis ofegar e seu coração bater mais desesperado do que já estava, foi só quando Harry percebeu o que estava fazendo e soltou o outro, atordoado.

Nenhum dos dois perceberam que Jack havia saído mas já estava de volta, com outro homem e uma mulher bem apessoada. Harry caminhou até o homem de tatuagens, ao que foram em direção ao uma sala branca com móveis modernos, o cacheado sentando de frente à Jack.

— Não gosto de enrolações. Quanto ele vale? — Harry perguntou rápido, o homem de barba ficou meio assustado, mas limpou a garganta.

— Cento e cinquenta e cinco milhões. — Anunciou e Harry sorriu debochado, pegando sua carteira e um cheque, anotando seu nome, o valor e detalhes. Entregou à Jack que lhe deu alguns papeis e uma caneta; documento para a confirmação da compra e outros detalhes. Por incrível que pareça Harry sorriu ainda mais, um sorriso sínico dançando em seus lábios, levantou-se por fim e se inclinou um pouco na mesa.

Hybrid (Kitten!Louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora