Três semanas haviam se passado.
Harry já estava totalmente irritado por pensar que Louis estava se fazendo de difícil ou inocente, apesar do garoto andar estranho e misterioso demais tentava ao máximo agradar seu dono que a cada dia ficava submerso por fúria eminente. O menor claramente não sabia o que fazer, não é todo dia no qual se encanta por um homem tendendo à morar com ele e acalmar seu nervosismo toda vez que o via tragando nicotina, com as tatuagens expostas enquanto o observava na varanda olhando para a cidade.
Styles, para aliviar sua raiva, passava mais de um dia em bares ingerindo todo tipo de álcool que via pela frente, chegava em casa cheirando à pura bebida com uma garrafa de whisky repousando em sua mão fraca pela bebida amortecendo seus sentimentos e sensações então jogava-se no sofá e entrava em coma, pouco importando-se em lembrar de alimentar o menor que nos últimos dias vem se alimentado de apenas chá, cereal e outras besteiras consumidas no dia a dia, aprendeu a improvisar quando estivesse com fome.
Mas Louis estava feliz, mesmo que no dia anterior acabou vomitando por consequência de total curiosidade e inocência ingeriu uma mínima quantidade de bebida.
Mesmo com os ocorridos, Tomlinson ainda gostava muito de Harry, tanto que sempre que o outro jogava-se no sofá e dormia profundamente de tão bêbado o menor sentava-se no chão de frente para o cômodo onde o outro repousava inerte, sorrindo da forma mais pura e singela enquanto admirava suas feições, brincava onde devia ficar suas covinhas e fazia linhas imaginárias por suas costas suadas até os sinais de beleza no final de suas costas enquanto Harry quase babava em seu estofado. Ou até mesmo fazia cafés para amenizar a ressaca do outro, enquanto sentava-se no balcão de granito balançando suas pernas observava o outro tomando algo que ele próprio preparou, mesmo que não recebesse ao menos um obrigado, "bom dia" ou apenas um olhar singelo e agradecido Louis ficava extremamente feliz.
Harry todos os dias quebrava algo valioso de sua sala, seja os vasos de vidro ou até os quadros caros de pintores que não fazia questão de lembrar mas que tanto odiava e não entendia o porquê de ainda estarem ali em sua parede, então iam de encontro ao chão. Em algum desses dias depressivos Harry havia quebrado um vaso de cristal valiosíssimo no qual havia herdado da mansão de seus avós, não importando-se em deixar os cacos expostos no chão, sempre pensando em si mesmo olhando no chão os cacos espalhados e espatifados semelhantes à sua cabeça enquanto pegava um montinho pontiagudo negro e depois jogava contra a parede sentindo as leves picadas e pequenos rastros de sangue em sua mão, não era problema seu aquela sujeira.
Mas ele só lembrou que devia ter limpado tal bagunça que apossava-se de todo o chão cinzento da sala quando Louis acabara de sair do banho e descia alegre com um de seu sweters e uma touca vermelha em seus cabelos, deixando a franja livre enquanto cantarolava a música de um comercial, o menino não notou o perigo abaixo de seus pés acabando por pisar nos cacos e soltar um grito estridente que assustou o maior, levando Harry realmente a desesperar-se a ver o sangue esvaindo-se de pequenos furos nos pés do outro também observando como o mesmo havia ficado pálido, levando o menino em seus braços - que chorava desesperado agarrado ao seu pescoço - para o banheiro, suspirando de alívio quando examinou com cuidado e dificuldade - já que o menino insistiu em entrelaçar suas mãos e as apertar com força - notando que não havia nenhum caco nos ferimentos rasos, limpando o local recebendo alguns grunhidos chorosos, passando um spray que diminuía a dor e pomada para fechar os pequenos cortes e impedir de criar bolhas, enrolando seus pequenos pés em gases e esparadrapos.
O cacheado se importou muito menos quando precisou ele pisar nos cacos para ajudar o menino machucado e o levar para o banheiro, porém, Louis que já havia parado de chorar voltou a derramar lágrimas sofridas ao ver Harry grunhindo baixo quando percebeu o sangue entre seus dedos sujar o chão esbranquiçado, fazendo o menor ficar pálido novamente e considerando que o mesmo iria desmaiar pensando em levá-lo para um hospital, mas Louis negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid (Kitten!Louis)
RomansaQuando se tem dinheiro à sua volta pode se ter tudo, desde bijuteria barata à ouro puro. Harry não desejava roupas caras ou mulheres fúteis, tudo isso ele já possuía na palma de sua mão. Porém, não era isso que queria. Depois de tanto tempo de altos...