Geral tava dando em cima da Raphaela, que estava adorando e chamando geral de gatinhos. Ela me irrita as vezes, Ana estava sendo rodeada por garotos também. Que invejaaa.
— Ciúmes. — Falo rindo.
— Você é bonita do jeito que é Nick, não precisa fazer isso. — Disse Daniel.
— Obrigada.
— Ei! E eu? — Perguntou Kat fingindo estar triste.Daniel deu um beijo na testa dela como resposta, Matt estava tipo MUITO MELHOR. Falava mais comigo e agora Zack ficava muito no meu pé, John estava conversando com Ana.
Desde quando eles eram tão próximos? Acho que tá rolando um climinha hein, nossa meus amigos estão se pegando. Novidade hein.
Sentei no banco esperando eles até que Zack sentou ao meu lado, eu já estava me levantando quando sinto uma mão segurando o meu pulso.
— O que você quer? — Perguntei.
— Só queria pedir desculpas por aquele dia...
— Idai? Isso não me interessa mais.
— Eu sei que sente muito ódio por mim, Nick. Mas pelo menos me escuta 1 vez, okay? — Falou sério.Agora eu entendi, ele estava sendo sério. Resolvi escutar.
— Sei que não sou o cara mais perfeito do mundo mas na maioria das vezes são elas que dão em cima de mim, eu só dou em cima delas pra não serem humilhadas em público entende? — Contou.
— Então porque descarta elas como se fossem copos de plástico?
— Porque nenhuma garota jamais conseguiu ganhar meu coração, nenhuma. E por isso depois de uma noite ela vão embora, algumas vão embora antes que eu acordasse. — Falou.
— Eu acho que também preciso pedir desculpas por ontem, eu estava com raiva e estava muito sobrecarregada com tudo. Aquilo que disse foi errado, não pensei antes de falar... desculpas. — Olhei pro chão.
— Você está diferente...
— Pra melhor ou pior? — Perguntei.
— Melhor é claro.Ele me abraça e eu abraço ele de volta, viramos tão próximos que eu nem percebi. Ele tocou minha bochecha com os dedos e acariciou meu cabelo, estava encostada no peito dela até a puta que pariu da Sthephany chegar e estragar o clima.
— Você não se cansa de roubar meu namorado sua prostituta? — Perguntou Sthe.
— Cala a porra da boca e limpa ela antes de falar sobre mim, tá fofa? — Falei.
— Eu não sou seu namorado, Sthe. Me esquece, cara.
— Eu nunca vou te esquecer, Zack. Não enquanto eu viver! — Quase pulou em cima de mim.
— Então você pode morrer hoje aqui mesmo. — Brinquei.
— Nossa você não se cansa mesmo, Nick? — Perguntou Emma.
— Saí dessa, Emma. Caguei pra você.Ficamos discutindo no pátio por um tempinho até que por um momento, Sthe falou alto:
— Saí da minha vida! Desde que você entrou aqui tudo mudou, você roubou meu namorado e minha vida! Como você ainda consegue se sentir feliz? — Perguntou aos berros.
Aquelas palavras machucavam um pouco, nossa como dói.
{Zack ON}
Eu já estava cheio daquela garota, cheio da Sthephany. Já chega pra mim, é hora deles saberem a verdade.
— Para de tentar, Sthe! Eu nunca amei você, a pessoa que eu amo é a Nick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta na Área
Teen Fiction[EM REVISÃO] Nick Gottens é uma garota de 16 anos conhecida como "A Marrentinha" no colégio interno e que tem um bonde cheio de amigos iguais à ela. Tudo muda quando sua irmã Emma chega no colégio e acaba com a vida dela junto com Sthephany e suas...