Capítulo 37 | Outro Bônus

3.2K 255 7
                                    

{Nick ON}

Acordei numa cama no hospital, Zack tava dormindo do meu lado enquanto eu tentava recobrar os sentidos. Eu tinha chegado no hospital e... ah meu Deus...

— Ally... cadê a Ally? — Me desespero. — Ally... Zack! Acorda!
— O que foi, amor?! — Ele pula.
— Cadê a Ally? Ela tá bem?!
— Claro, por que não estaria?
— Me disseram que ela havia morrido e... — Começo a chorar. — Não sei mais o que devo fazer, Zack.
— Calma, você entendeu tudo errado. O médico confundiu sua filha com outra garota, nossa Ally está sã e salva.
— Mas e... e as drogas...?
— Ela inalou umas drogas mas foram leves, nada grave. — Contou. Ele acariciava meu braço enquanto eu processava as informações.
— Posso... posso vê-la?
— Claro, daqui à uns dias quando você receber alta.

{Dias Depois...}

Recebi alta depois de 3 dias, Zack pegou uma roupa simples do meu armário quando chegou em casa: suéter, calça e botas. Devo admitir que ele não sabia muito sobre combinar roupas de mulheres, mas é o que tem pra hoje.

Entrei devagarinho no quarto de Ally, estava com os olhos um pouco inchados depois que fiquei chorando dias atrás por não poder vê-la.

— Ally...? — Chamei. Sentei na cadeira ao lado da cama dela.
— M-Mãe...?
— Ah meu Deus filha... eu fiquei tão preocupada com você. Eu pensei que podia ter morrido!
— Calma mãe, eu posso ter inalado umas drogas na festa que eu fui mas tá tudo bem. Minha amiga havia me dado uma bebida drogada, acho que não foi nada não. — Contou.
— Me sinto aliviada agora. Você recebeu alta?
— Amanhã.

                                         ~•~

{1 semana depois...}

{Zack ON}

Tinha todo mundo voltado ao normal. Fui trabalhar as 9:00 horas, Nick foi trabalhar também e nossa babá cuidava das crianças, Ally agora ficou mais comportada. Acho que também né... depois do que aconteceu.

{Ally ON}

Aquilo me mudou bastante, não vou mais as festas tão frequentemente porque vai que eu sou drogada de novo? Vai que eu morra ou seja estuprada no meio da madrugada?

Fui pro colégio que nem um dia normal mas não conseguia mais ser tipo "normal" sabe? Depois daquilo todo mundo olhava pra mim como se eu fosse uma doença andando por aí.

Me sinto tão estranha por dentro...

Matei praticamente todas as aulas, não me sinto muito bem. Sinto uma dor de cabeça terrível, fiquei sem comer nada no almoço e nem no jantar.

Relaxa que eu não to grávida não, eu não saio aí com qualquer um ou faço. Posso ser daquelas mas não sou uma puta neh? Volto pra casa e durmo até não conseguir mais.

Acordo na madrugada e vou beber água quando vejo meu pai ali vendo tv com minha mãe, na verdade deve ser Netflix que tão vendo.

— Acho que eles se parecem conosco, amor. — Disse meu pai abraçando minha mãe.
— Claro, eles são tão melosos quanto a gente.
— Imagina nossos filhos nesse momento, se eles tivessem acordados iriam rir da nossa cara. — Deu uma risadinha.

Eles são tão fofos juntos. Me dá vontade de ser que nem eles...

Talvez um dia quando eu encontrar o cara certo.

Talvez um dia.

Marrenta na Área Onde histórias criam vida. Descubra agora