Fui com eles ver quem dormia com quem e rezei pra que eu ficasse com a Kat pelo menos, quando vi sua expressão já sabia que não. Fui ver e ah meu pai do céu, não podia ser. Meu coração foi parar na boca.
Eu estava na barraca do Zack e do John?! Ué porque?! PUTA QUE ME PARIU! Kat ficou na barraca com Daniel e Matt, July ficou com Ryan e Zoey.
— Puta merda... — Xinguei.
— Que azar, cara.
— Pior que azar, porra! Estou na barraca do ZACK, tipo O ZACK. A pessoa que eu odeio.
— Eu até trocaria com você, mas sabe como é. É o Daniel...
— Acho que tem alguém que ficou mais triste que você. — Disse July apontando pro Matt.
— Coitado...Nem liguei pro que elas falaram, fui procurar a barraca e botei minhas coisas ali. Quando ia sair da barraca Zack e John entraram.
— Que merda hein. — Falou John olhando pra mim.
— Nada de gracinhas com minhas coisas, vou falar com a monitora pra me trocar de barraca.
— Já falamos. Ela não vai trocar nem a pau. — Falou Zack se sentando na cama.
— Só não pega minhas calcinhas e meu sutiã pra cheirar tá bom? — Avisei.
— Ué, a gente não faz isso tá colega?
— Tem certeza? Não foi isso que aconteceu no acampamento passado, aquela garota teve o desprazer de te conhecer. Enfim, tchau seus otários.
— Vai sair?
— Nãooo.... vou desfilar até a porta. — Zombo.~•~
Fiquei 4 horas fora e já tava de madrugada, fiquei conversando com Kat. Ficou muito tarde e eu fui voltar pra minha barraca, quando cheguei lá eu vi o verdadeiro inferno. Minhas roupas estavam todas espalhadas pelo quarto mas minhas calcinhas e sutiãs continuavam bem guardadas.
— Mas que porra é essa?! — Berrei por cima da música.
Tinha um bonde de garotos que pareciam amigos do Zack, puta merda. Comecei a pegar minhas roupas espalhadas pelo chão, tinha umas que foram pisadas ainda.
— Só estávamos nos divertindo um pouco. — Disse John.
— Você mereceu isso tudo, pelo o que fez com a gente.
— Claro, porque vocês implicavam comigo seus idiotas! — Gritei e joguei uma roupa suja na cara do Zack.
— Isso nem chega perto do que você fez mesmo.
— Me dá um tempo, vai ter volta seus filhos da puta.Acabo de catar minhas roupas e vou pra cama sem tomar banho, que se foda o mundo também. Acordei às 8:00 horas ainda por cima, puta que pariu. Agora vai ter volta mas o que eu faço? Peguei a mala dele e peguei uma blusa qualquer e a vesti.
— Que se foda. — Sussurrei.
Saí da barraca e fui comer café da manhã com os outros, poucas horas depois Zack apareceu e perguntou irritado:
— Onde tá minha blusa?!
— Não sei, talvez no seu cu! — Gritei bebendo a coca.
— Pera aí, essa blusa é minha!
— Agora é minha.
— Devolve agora ou eu vou pegar a força e não vou me importar se você ficar só de sutiã por aí.
— Ihh tá irritadinho? — Sorri. — Quero ver tentar!E ele tentou mesmo. Ele pegou minhas duas mãos com só uma e tentou pegar minha blusa, ele quase tirou e viu o sutiã mas eu chutei a barriga dele e ele caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta na Área
Teen Fiction[EM REVISÃO] Nick Gottens é uma garota de 16 anos conhecida como "A Marrentinha" no colégio interno e que tem um bonde cheio de amigos iguais à ela. Tudo muda quando sua irmã Emma chega no colégio e acaba com a vida dela junto com Sthephany e suas...