Acordei e deparei-me com a melhor visão que alguém podia ter. Dei-lhe um beijinho na bochecha e fui tomar banho e vestir-me e publiquei no insta@georginarodríguez: "Buenos dias para todos"
@ninagarcia, @lunalopez, @michellevaz, @cristianoronaldo, @kyliejenner, @biel, @ludmilla, @anitta, @marcelo, @sergiorramos, @garethbale, e mais 68609643 gostam
Voltei para o quarto e ele ainda estava a dormir e resolvi ir fazer o pequeno almoço .
Fiz o pequeno almoço e levei para o quarto e ele ainda não tinha acordado.
Deixei o comer em cima da mesa e fui em direção da cama. Deitei-lhe um beijo na bochecha e comecei a fazer festinhas e ele fui abrindo os olhos .
- Queria acordar todos os dias assim.
- Trouxe-te o pequeno almoço. - sai da cama e fui buscar o pequeno almoço .
-Não era preciso. - Eu notei que ele ao sentar-se fez uma cara de dor.
-Estas bem ?
- Não é nada demais , acho que dei um jeito nas costas no jogo de ontem, mas não te preocupes .
-Queres uma massagem?
-Não é preciso , eu já te estou a dar trabalho a mais.
-Não é trabalho nenhum, e é bom a tua companhia, come enquanto eu vou buscar o creme para a massagem .
-Ok chefe. -Eu ri e ele começou a rir , eu sai e fui buscar a tomada . Quando cheguei ao quarto ele já tinha comido .
-Já tenho aqui o creme, pronto.
-Claro.
-Vira-te de costas cris.
-Ok bebezita
Ele virou-se e eu comecei a massagem
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
FanficHistória de amor de Cristiano e Georgina