Fui tomar um banho e vesti-me e publiquei no instagram
@georginarodríguez: "Aquí estoy yo de cuerpo y alma, lista para luchar por todo aquello que me hace sonreír."
@ninagarcia, @lunalopez, @michellevaz, @cristianoronaldo, @kyliejenner, @biel, @ludmilla, @anitta, @marcelo, @sergiorramos, @garethbale, e mais 68609643 gostam
Sai do Insta e liguei para as minhas amigas e ficamos de nos encontrar no estadio.
Eu jantei e fiquei a ver um bocado a ver televisão e já estava na hora, peguei no meu carro e fui para o estádio , cheguei lá , e fui para a área Vip , passado um bocado chegaram as minhas amigas , conversamos muito ate que chegou uma mensagem ao meu telemóvel , peguei o telemóvel e vi a mensagem .
"Olá bebezinha, já chegaste?" - Um sorriso bobo apareceu na minha cara e respondi.
"Olá guapo , já sim , e diz ao marcelo ao bale e ao sergio que as minhas amigas não param de falar deles mas eles que não lhes digam nada ."
"Acredita que eles tb não param."
"Boa sorte para o jogo cariño , marca um por mim"
"Obrigado linda , com certeza, ate já "
"De nada cariño , vou estar aqui a apoiar-te "
Bloquei o telemóvel porque o jogo já vai começar , os jogadores começaram a entrar , e eu vi que o cris estava a olhar para mim , mandei-lhe um beijo , e o jogo começou e o real Madrid começou muito bem , e o cris esta com a bola e marcou um jogo e olhou para mim , e mandou uma piscadela muito discreta . O jogo continuou e o cris marcou mais 2 golos , e o real Madrid ganhou 4 -1 e deu o fim do jogo. Todos saíram e eu ia a sair também , mas sou impedida por um segurança que começou a falar
- Boa noite senhorita , o Senhor Cristiano pediu para que me acompanhasse .
- Claro, pode esperar um bocado para eu ir avisar as minhas amigas .
- Eu espero aqui fora , senhorita
Fui ter com as minhas amigas e contei-lhes e elas ficaram a dizer que eu estou a ficar apaixonada , e ele também, e essas coisas , depois disso, elas foram embora e eu foi com o segurança do Cris , que me levou ate ao balneários.
-O senhor Cristiano disse para a senhoria entrar que já não estava ninguém lá
-Ok , e muito obrigada.
Entrei e realmente estava vazio , e fiquei a pensar onde ele estava, ate que senti o chuveiro e percebi que ele esta a tomar banho, tive uma ideia, lembrei-me que tinha vestido por baixo um biquíni , fechei a porta do balneário há chave e tirei a roupa e fiquei de biquíni, fui entrando devagar , e ele estava de costas viradas , eu fui muito devagar e tapei-lhe os olhos , e eu percebi que ele ficou com medo.
- Quem é ?
-Tenta descobrir ?
- Deixa-me tentar ... uhhhhh - Ele deu um riso - Gio , acertei ?
- Acertaste e eu acho que mereces um premio ... - eu ainda tinha as mãos a tapar os olhos dele. -Que achas , queres o premio ?
-Claro que sim . - Tirei-lhe as mãos do olhos e ele virou-se e eu beijei-o e o beijo começou a aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Hayran KurguHistória de amor de Cristiano e Georgina