Entrei na piscina e nadei um bocado e depois fiquei sentada nas escadas da piscina e senti alguém a entrar e a senter-se ao meu lado . Olhei e deparei- me com aqueles olhos castanhos .- Oi , estas bem? - perguntou o Cris
- Oi, estou muito bem e tu ?
-Estou mas tu pareces um bocado distante desde que falas dos teus pais
-É um assunto que eu não gosto de falar.
-Queres desabafar ?
- Eu acho que vai-me fazer bem desabafar
-Eu estou aqui
- Bem tudo começou muito antes de eu nascer , o meu pai e a minha mãe já estavam juntos há 10 anos e tinham a minha irmã e eles já nessa altura discutiam imenso , e eu foi uma gravidez indesejada , e eu desde que me lembro eu nunca recebi o carinho e amor dos meus pais , eles nunca quiseram saber de mim , já da minha irmã era outra coisa totalmente diferente , e chegou a uma altura que eles pensavam que me podiam comprar com dinheiro e coisas , e foi por isso que eu que eu pedi-lhe para me emanciparem aos 16 anos , e juntei todo o meu dinheiro que guardei do natal, das minhas poupanças e vim para Madrid . Foi ai que eu tive que arranjar um emprego para pagar a escola , fui baba por muito tempo e consegui terminar a escola e terminei a faculdade, depois surgiu a oportunidade de ser modelo e eu aproveitei. E hoje cá estou eu , feliz e realizada .
-Uau que historia , mas tu gostavas de ser mãe mesmo assim?
- Claro , eu quero ser diferente do que os meus foram para mim, eu quero ser mãe , só que ainda não encontrei a pessoa certa.
- Realmente és incrível . Mas chega de conversar de assuntos tristes . Tens namorado?
- Não tenho, não tenho um bom passado nesse assunto.
-Como isso é possível, és linda para alem de seres inteligente ?
- É eu tive 1 namorado na minha vida, ele é cantor e pronto achou que traiu-me e pensava que eu nunca iria descobrir , eu descobri e terminei com ele.
-Ele é que perdeu. -Eu encostei a minha cabeça no ombro dele, e ele começou a fazer cafune na minha cabeça . E de repente, os nossos olhares cruzaram-se e quando eu dei conta já estávamos dentro da piscina e a beijar-nos . E tenho que admitir , que é o melhor beijo que já me deram . Ele sorriu durante o beijo e eu tenho que dizer que eu também.
Continuamos o beijo e passamos assim o resto da manha ate que estava na hora de almoçar e fomos almoçar e todo correu bem eles tiveram de ir embora depois de comerem porque tinham treino para o jogo que vão ter a noite, o cris veio em deu-me um beijo de despedida.
Depois as minhas amigas foram embora e eu fui dar uma caminhada ee publiquei no insta
@georginarodríguez : "No nací para competir con los demás, nací para superarme a mí mismo 😉"
@ninagarcia, @lunalopez, @michellevaz, @cristianoronaldo, @kyliejenner, @biel, @ludmilla, @anitta, @marcelo, @sergiorramos, @garethbale, e mais 68609643 gostam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez
Fiksi PenggemarHistória de amor de Cristiano e Georgina