Capitulo 1 - Recaída

26 2 0
                                    

Exatamente 08:30 e eu ainda estou acordada brigando com minha melhor amiga, ela simplismente me abandona para andar com outras e agora quer tira satisfação comigo ahhhh ela so pode tá louca mesmo.

Soraia : Vamoooo Anna me responde, quem era aquela menina?

Anna : Ahhh vai se fuder Soraia, voce diz ser minha amiga mas me abandonou para ficar com essas lombrigas.

Soraia : Anna se você não quer me explicar porque tava andando com ela e nao comigo, nao acha que deveríamos dar um basta na nossa amizade?

Anna : Faça oque voce quiser amizade é oque nao me falta.

Soraia : Okey, se é assim que voce deseja.

Anna : Caralho Soraia, eu gosto muito da sua amizade mas ta dificil vamo da um tempo dela talvez isso resolva.

Soraia : Tabom Anna,  Tchau.

Anna : Tchau...

Voces podem dizer que eu fui troxa de deixa uma amizade de 16 anos ir embora assim tao fácil, mas... Nao é fácil saber que a pessoa que voce tanto confia te abandona  do nada e ficar com uma pessoa que conheceu a mêses fico boba com isso.

Me levantei da cama e fui tomar um banho, quando termino me deito novamente na cama e fico vendo minhas redes socias e resolvo posta uma foto.

partiu rolezinho mas tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

partiu rolezinho mas tarde

Diego : Rolezinho ?? Que rolezinho ?? voce vai sair e nem chama os parças.

Anna : Menino eu acabei de posta a foto e voce ja esta me enterrogando?

Diego : Me responde Anna.

Anna : Tabom, vou arrumar algum lugar para ir, e voce vai procurar.

Diego : Vai chamar a galera toda?

Anna : Chama o bonde todo, mas deixa que a Soraia eu chamo.

Diego : achei que tu nao tava falando com ela.

Anna : Demos um tempo da nossa amizade mas tipo nao gosto de deixa ela fora dos nossos B.O, porque foi nois tres que criamos o bonte tu da lgd ne.

Diego : To, vou arrumar meu material e da que a pouco partiu escola, quer que eu te busque?

Anna : Lógico, acha que uma dama igual a mim vai de pé.

Dama Da Favela - 1° Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora