Capítulo 5 - Consolar

4 1 0
                                    

Diretor. Alfredo- Desculpe-me senhora, mas ja nao aguentamos sua filha, sinto em informa mas ela nao tem como ficar aqui.

Sandra- Eu que peço desculpa,nao sei com quem ela aprendeu isso, olha eu sei que ela apronta todas mas deixa ela ficar aqui ate o final de ano.

Diretor. Alfredo- Okey.

Anna- Calma aiii, nao foi so eu que joguei bolinha na sala, todo mundo jogou e so eu levo a culpa a vai a merda. _ sair da sala mas rapido que furacão, caminhei ate a sala.

Anna- o diretor mandou eu pegar minha mochila.

Profs.- Pode pegar.

Essa professora nunca foi com a minha cara, acho que ela parou de gosta de mim quando eu era do quinto ano, eu coloquei taraxinha na cadeira da outra fessora mas ela quem sentou e dei mo merda depois fiquei com raiva dela e furei o quatro pneus dela mas lógico que com ajuda.

Entrei dentro da sala e juntei meus matérias mas antes fui no Harry.

Anna- depois que de a hora do recreio, você vai esperar ela na porta da sala e voce leva ela no esconderijo.

Harry- salvou a pátria em Anna._ disse se referindo-se ao diretor

Anna- Que nada, por mim voce iria junto .

Caminhei ate a Jackie e falei para ela esperar ele na porta da nossa sala e sair da sala.

No meio do corredor e encontrei com minha mãe ela tava com cara fechada, sorrir para ela e a mesma me olhou com cara feia.

Sandra- Anna, faço das palavras do diretor as minha, eu não to aguentando mas essa sua infantilidade.

Anna- Ahhh mãe, foi so uma brincadeira.

Sandra- Brincadeiras tem limites Anna, você vai passar dois anos com seu pai.

Anna- Eu não tenho pai.

Sandra- nunca diga isso, todos temos país mas alguns não cuidam, você tem que intende.

Anna- Eu não acredito que você vai me obrigar a ir mora com aquele cara.

Sandra- não sou eu filha, a mulher dele entrou na justiça por ele, e você vai ter que passar esses dois anos com ele.

Anna- Mas e o Teus??

Sandra- Como ele já passou de ano, ele vai mas tarde.

Anna- você não pode fazer isso.

Sandra- eu não queria que fosse assi...

Anna- MENTIROSA.

Larguei minha mochila, e sair correndo os seguranças da portaria ate tentaram me parar mas eu corrir mas rápido.

Depois de muita dificuldade eu consegue chegar eu um lugar do meu, ali era a casa da minha vo, ela tinha falecido faz 1 ano, fiquei muito triste eu era muito apegada a ela.

Me joguei na antiga cama dela e fiquei pensando em tudo que aconteceu de um dia para outro.

Descobrir que meu pai mora no Rio de Janeiro, que estou sendo obrigado a mora com uma pessoa definitivamente "Estranha" para mim.

Isso é horrível, ficar longe de quem eu adoro, aff que raiva, vontade de fazer um massacre nesse lugar.

Ouvir a porta sendo aberta e lá entrou ele, fingir não ter visto ele e Fechei meus olhos novamente.

***-Eu sei que voce ta acordada.

Anna- oque você faz aqui Teus?

Teus- a mae me contou que você tinha sumido e como eu sou o melhor irmao, vim te consolar.

Anna- você ta na mesma merda que eu, quem tinha que nos consolar não ta aqui...

Teus- você saiu correndo.

Anna- você sabe como eu sou, não pode cair muito passo sobre mim ou eu cabo perdendo a cabeça.

Ele me abraçou e deitou do meu lado fazendo carrinho na minha cabeça, me sinto tão considerável nos braços do meu irmão ele sim sabe ne consolar nas horas difícil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dama Da Favela - 1° Livro Onde histórias criam vida. Descubra agora