Sentir meu corpo amolecendo, Estelar me segurou, eu respirei fundo e me soltei dos seus braços e caminhei ate eles.
Anna- Oiii Amorzinho. _ ele me olhou surpreso.
Joon- Anna? Oque voce faz aqui?
Anna-Nada so vim aqui para te mostrar algo. _ digo e vou em direção dele e dou uma joelhada entre a perna..
Joon- AHHHH SUA LOUCA.
Estelar segurava a doida varrida, peguei ela pelo cabelo e joguei ela no chão, dei vários socos no peito e no estômago dela, por um descuido meu ela conseguiu me dar um soco na boca..
Anna- Sua Vadia. _de raiva eu virei um retao nela, que caiu do lado do Joon que a abraçou e sussurrou no ouvido dela._vocês se merecem.
Sair dali e Estelar me parou me puxando para dia casa, eu em essa idoido.
Estelar- Você não pode chegar lá assim, ou sua mae vai te colocar de castigo..
Anna- Como você sabe??
Estelar- Esqueceu que quando éramos menor, você era minha melhor amiga.
Anna-Como esquecer, eu, você, Soraia e o Diego aprontavamos d+, colocávamos fogo na vizinhança. _Ela pegou um pano e passou na minha boca.
Estelar- Saudade desse tempo. _soltou um sorriso pequeno
Anna- Você e a Soraia que estão separando de nois.
Estelar- Queria voltar no tempo e nunca ter caído na lábia delas.
Anna- Depois da escola nois vai dar un role, tu que ir.
Estelar- Sim, Quem vai??
Anna- Harry, Brendon, Eu ,você, o diego e talvez a Soraia.
Estelar- Porque talvez?
Anna- Passei a noite toda brigando com ela.
Estelar- Vocês são melhores amigas, não devem se afastar assim do nada.
Anna- Ela que escolheu elas, entao vai ser assim mas lógico que eu vou convidar ela por role.
Quando ela terminou, fomos até lá em casa relembrando, chegando lá Diego tava se pegando com uma das amiguinhas da Estelar, sentir uma dor grande no meu coração e parece que Estelar percebeu..
Estelar- Você ainda gosta dele né?
Anna- N-nao, lógico que não.
Estelar- Realmente voce nao sabe mentir. _diz rindo.
Anna- Ta criando paranoia ai tio. _digo alto demais fazendo o casalzinho para de se pegar.
Diego- Eai Anna, era verdade?
Anna- Era, mas eles não escaparam de un coro ainda vou pedir para o Harry bater nele..
Diego-Se você quiser eu posso fazer isso para você.
Anna- Não precisa, cuida da sua namorada e me deixa porfavor.._Começo a caminhar para dentro de casa mas antes deu para ouvir o diego dizendo.
Diego- Oque aconteceu com ela?? Doidona.
Entrei e a mamãe estava xingando alguém no telefone, me sentei no sofá e eles não me viram mas deu para ouvir a conversar..
Sandra- Não........ Você nunca vai saber onde está minha filha....... Então é verdade que aquela tal de Ana veio para levar informação da minha filha........ So minha seu desgraçado,quem cuido dela foi eu e meu marido.....Sim,e meus filhos o adoram..... Eu não devo te falar mas nada,Tchau.
Antes dela desligar deu para ouvir oque o cara gritou la de trás.
Xxx- SE PREPARA SANDRINHA EU VOU ATRÁS DE VOCÊ ATÉ O INFERNO ESSAS CRIANÇAS TAMBEM SÃO MINHA, VOU MANDAR O MORRO TODO ATRÁS DE VOCÊ..
Anna- Quem era ?
Sandra- ninguém importante.
Mateus- Mãe chega de segredo ta mas que na hora de nois sabermos toda a verdade.
Sandra- Okey do não diga que eu não avisei, e que fiz isso para o bem de vocês. _ela respirou fundo e começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Favela - 1° Livro
Teen FictionAnna Luiza Wintour.... Sua vida as mil maravilhas mas e se ela descobrisse que sua mae escondeu toda a verdade sobre seu pai, e se sua vida virasse se cabeça para baixo ao descobrir da existência de seu pai.. hahahahah ?? Oque será que vai acontece...