Término de me arrumar, pego minha mochila e chamo Teus para irmos.
Teus- O ano ta acabando, oque voce vai fazer nas férias? _ sempre curtimos as férias separados.
Anna- To pensando em ir para o Rio.
Teus- vai ver seu pai?
Anna- ele também é seu pai, mas nao era isso vai o bonde todo.
Teus- que dia voce vai me botar nesse bonde
Anna- dia nenhum, colocar meu irmão mas velho no bonde so vai dar merda.
Teus- vai nada Anna, pensa com carrinho sabe que eu nunca te deduro.
Anna- Nunca me dedurou?? Voce contou para a mamãe que eu tava escondendo uma largatixa no porão.
Teus- ficamos tres dias sem vim para escola.
Fomos rindo, chegando na escola, ja vir o Daniel se pegando com a Ana, se eu dizer que agora que nao to nem me emportando, voce acreditaria.
Teus- nos vemos dentro da sala.
Anna- Falou.
Comeco a caminha e encontro com o Harry e o brendon, eles tavam conversando e eu apenas passei puxando eles.
Brendon- Acredita que eu peguei a Lala ontém??
Harry- peguei ela semana passada, mas eu ainda prefiro a Jackie.
Brendon- apaixonado pela nerdinha.
Anna- para de fala isso dela ou eu vou te quebrar, quer que eu jogo as ideia nela Harry.
Harry- A vontade.
Bateu o sinal e entramos na sala, como meu bonde é da zuera nois senta nos fundo,mas tenho que ajudar meu mano né,ja sentei na frente dela.
Jackie- Oque faz aqui? Você nunca senta na frente.
Anna- Nao vou ficar de enrolação, meu mano quer ficar com você.
Jackie- Quem? _ disse ficando toda vermelha.
Anna- O Harry, ele ta gamadao em você, e se você quiser ninguém precisa saber.
Jackie- Mas eu nao posso namorar.
Anna- Nao é namora, e apenas beija sabe, encosta uma boca na outra, troca saliva. _ eu tava tentando explicar a ela.
Jackie- eu sei oque é beija, so nao tenho experiência sabe. _ disse rindo nervosa.
Anna- Todo mundo tem sua primeira vez, você pode perder seu Bv com o harry, aproveitar que ele ta gamadao em voce.
Jackie- tabom.
Anna- Voce vai ficar com ele?
Jackie- Sim.
Anna- Na hora do recreio voce espera ele naquele beco escuro la tras.
Jackie- eu não sei onde é isso.
Anna- então é so voce me chama que eu te mostro então.
Jackie- tabom.
Anna- vou volta para o meu bonde, qualquer coisa to no fundo.
Peguei minha mochila e me sentei ao lado do Harry, eu sempre sento ao lado da Soraia e do Diego.
Harry- Oque ela disse?
Anna- Que não. _ ele ficou triste._ to zuando mano, ela disse Sim, vai ser naquele beco la Jaer, voce ja vai direto para la e eu vou busca ela.
Harry- Obrigado Baixinha. _ disse rindo.
Anna- Baixinha é meu pau.
Harry- voce tem??
Anna- Vai a merda.
Prof. - SILÊNCIO
ele começou a passa atividades no quadro, e eu fiquei copiando ate jogarem bolinhas em mim, e foi ai que comecou a guerrinha de bolinha, ate a Jackie entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama Da Favela - 1° Livro
Teen FictionAnna Luiza Wintour.... Sua vida as mil maravilhas mas e se ela descobrisse que sua mae escondeu toda a verdade sobre seu pai, e se sua vida virasse se cabeça para baixo ao descobrir da existência de seu pai.. hahahahah ?? Oque será que vai acontece...