Acordo com o som do despertador levanto- me vou fazer a minha higiene pessoal, escolho um Leggin preta, blusa de frio cinza e um par de All Star.
Desço e não encontro ninguém(como é habitual), praticamente vivo sozinha já que meu pai esta sempre de viagem, preparo um sandes e vou a escola que ficava à 5 quarteirões.
Chego a escola e que por sinal esta bem movimentada já que é mais um novo ano. A Pessoas dando risadas até parecem que são amigos de verdade mas tudo é um ilusão.
Fiquei no meu canto como sempre já que ninguém fala com a "estranha", que engraçado até parece que pedi para ser assim, penso de uma maneira sarcástica.
Fui acordada dos meus pensamentos com o tocar do sino. Fui direito para sala onde cada um sentava em grupinhos, tem algo que me chamou atenção um grupo de novos alunos de personalidades totalmente diferente, parecem que são amigos mas infelizmente nessa escola isso não existe. Dei de ombros e deparei- me com o grupinho da Camila( ela é como a putinha da escola, a mais popular, briguenta).
Camila: olha só a nossa queridinha Lucy, não sei como ainda estás viva?- disse sarcástica. Decidi ignorar.- Não vais responder nojenta?- estava quase para estrangular ela quando o professor entrou na sala.
Professor: Menina Camila da para sentar?
Camila: Claro professorzinho( fez cara de vadia)
Professor: sem mais demora sou o professor de Línguas, não tolero impertinência e queram se apresentar.- disse sério.
Os novos foram os últimos.
Xxx: Me chamo Mira tenho 16 anos.
Xxx: Chamo- me Léon Jorge tenho 17 anos.- algumas garotas suspiraram e alguns rapazes zangados.
Xxx: me chamo Gray tenho 17 anos.
Xxx: me chamo Wendy tenho 17 anos.
Professor: sejam bem vindos e espero que gostem de estar aqui.
Tocou o sino para o intervalo como ando sempre de cabeça baixa esbarrei- me em algo ou melhor alguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAMINHO PARA LUZ
Teen FictionDesde criança que tudo a minha volta era uma ilusão; amigos, amor até pais eram.