Anteriormente:
Quando estava preste a sair esbarro- me em algo ou melhor alguém...
****************
Antes que eu fosse direitamente para o chão a mesma pessoa segurou- me os pulsos.Léon Jorge: opa cuidado- disse com um sorriso de canto.
Eu: podes largar- me- Soltei- me bruscamente.
Léon Jorge: Nossa pelo menos merecia um obrigado ou talvez um beijo- Oh Santo Pai dei-me paciência.
Simplesmente ignorei e ia saindo quando o mesmo segurou-me a cintura. Senti uma repulsa enorme.
Eu: NUNCA MAIS TOCA EM ME!!!- sai bufando e fui para o banheiro onde entrei numa da cabines. Comecei a ter um dos meus tiques de puxar o meu cabelo por causa da raiva já que tinha me esquecido do meus comprimidos.
Léon Jorge on
Que garota estranha.
Mira: o que se passou aqui?- disse Mira, minha irmã, baixinha com cabelos castanhos, olhos onix iguais aos meus, quem nos vê de primeira pensa que somos gémeos mas não.- O que fizeste a ela?
Eu: eu? Nada o fiz simplesmente ela veio contra me e segurei-a antes que caísse.
Mira: e àqueles gritos era nada?- disse desconfiada.- Olha ouvi dizer que ela tem problemas e que não se dá bem com pessoas principalmente com rapazes, então tenta não arranjar problemas com ela.
Eu: oh afinal ela é a tal de Lucy?- Mira confirmou- me com um aceno- Então será maravilhoso meter- se com ela.
Mira: vc é louco só pode, ela tem problemas, e eu e nem tu queremos ser mais um problema na sua vida não é Jorge?
Eu: ok ok, mais não garanto nada.
Mira: por uma vez na vida deixa de pensar em ser galinha por favor.
Eu: calma maninha não vou fazer nada que ela queira.
Mira: vc não tem salvação.
O sinal tocou e a sala foi ficando cheia e nada da Lucy. O professor entrou e foi logo passar a matéria no quadro, depois de 10 minutos ela aparece toda vermelha.
Professor: menina Lucy já está muito atrasada, onde é que se meteu?
Lucy: e-estava a tratar de uns problemas...- disse meio nervosa.
Professor: faça o favor de se sentar que seja a última vez entendido?- ela afirmou que sim e sentou- se.
As aulas terminaram e cada um foi para o seu canto , não pude reparar que a Lucy esteve sempre sozinha se uma pessoa ia falar com ela terminavam rindo dela.
Lucy on
Chego a casa totalmente cansada foi o pior dia de sempre, quer dizer, todos os dias eram horríveis.
A porta do escritório esta aberta com a luz acesa nem se dei o luxo de ir comprimenta- lo. Fui direitamente para o meu quarto, tomei um banho, fiz alguns TPC'S estava a mexer no meu telefone quando alguém bate a porta.
Ana: menina o jantar esta na mesa.
Eu: Obrigada Ana, mas estou sem fome.
Ana: mas Lucy estas sempre sem fome, tens que te alimentar direito se não ficarás magra.
Eu: tanto faz se fico magra ou não.- disse sem nenhuma preocupação.
Ana: assim não ficarás parecida com a tua mãe menina.- disse fazendo- me carinho nos meus cabelos.
Preferi não comentar nada e a Ana retirou - se do quarto. Fui para frente do espelho ele era um um pouquinho maior do que eu, sinceramente eu era a cópia viva da minha mãe, cabelos loiros compridos( até já pensei em cortar, mas Ana pediu que não cortasse) até à cintura , olhos castanhos, 1, 69 e um corpo que poderia dizer perfeito mas como não sou desses tipo de frescura, prefiro me esconder em calças e blusas largas.
Na manhã seguinte acordei com uma horrível dor de cabeça, fiz as minhas higienes pessoal e optei por vestir um moleton preto com calças cinzas ténis preto. Desço e preparo um sandes e confirmo as horas e ainda sobrava tempo, dava para eu ir a pé. Comecei andar, a rua pouco movimentada e também como não estaria? Bairro de gente que tem boa qualidade de vida há mais, filhos mimados entre outras cenas. Coloquei os meus auriculares e comecei a ouvir Andra Day- Rise up, de tão alto que estava não percebe que alguém me chamava por trás então a mesma pessoa tocou- me no ombro, eu logo virei e ia acertando um belo soco na cara do palhaço quando ele consegiu segurar a minha mão.Léon Jorge: se eu não tivesse bons reflexos acho que o meu rosto ficaria bem feio.- disse com um sorriso, o famoso sorriso conquistador.- Então vc mora aqui?
Eu: não fale comigo e como já havia te dito não toca em mim- continuei o meu percurso e o mesmo fazia de tudo para me deixar irritada e ainda por cima não se calava.
Cheguei na escola e as pessoas olharam para nós, era de imaginar. Algumas começaram a comentar do tipo" será que eles têm alguma coisa" ou "ele é tão bonito", eu mereço.
Léon Jorge: eles estão falando da gente.
Eu: bom para vc- disse irónica.
Entramos na sala e só encontramos os alunos novos, sentei- me no meu lugar a ouvir música.
Léon Jorge on
Léon Jorge: bom dia galera!
Todos: bom dia!
Mira: estas muito feliz hoje o que se passou hein?
Gray: deve ser da sua nova amiga- Gray é o meu melhor amigo posso assim dizer, cabelos negros olhos de cor verde, um galinha pra caralho.
Léon Jorge: não viaja ok, simplesmente estou bem disposto.
Wendy: continua a mentir para gente- disse desconfiada.
Léon Jorge: sabem que mais, vcs é que sabem se acreditam ou não.
Gray: não chore não nenê- disse gozando com a minha cara. E começamos uma pequena briga como de costume.
Mas tenho que admitir que ela é muito linda, apesar de não se produzir toda, o quê o que estou a pensar? Ela é só mais uma garota que para ocupar o meu tempo, mas essa será difícil, assim gosto mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAMINHO PARA LUZ
Teen FictionDesde criança que tudo a minha volta era uma ilusão; amigos, amor até pais eram.