Apresentamos o trabalho até que não foi mau, tivemos 18valores(até para um galinha ele é inteligente). Já era sexta, de Ed. Física, bem eu não aceitava o usar o uniforme, porque acho ele putiane( blusa branca um pouco justa e um short bastante colado), algumas alunas diminuíram os mesmo, cambada de oferecidas e para pior, Camila foi fazer queixinhas ao director dizendo que eu não uso o uniforme e que tinha que usar se não as outras alunas paravam de usar também(nossa não sei pq ela falou isso, eu até uso roupas largas de mais e já elas ficam parecendo prostitutas, então o director deu- me uma advertência, se eu não usar estarei suspensa, minha vontade era de esganar a cara dessa puta, mas como sempre tive de me controlar.
Tivemos os dois primeiros tempos que foi matemática e depois teríamos a aula de ed. física, as meninas dirigiram- se para os balneários, fiz um bom tempo numa das cabines, eu estava na expectativa de não encontrar ninguém, ainda avisto Wendy e Mira.
Mira: Oi Lucy- bem a Mira já tentou falar várias vezes comigo mas sempre ignoro-a, mas ela continua insistindo😒- NOSSA que corpo menina!!
Wendy: Caraca putz velho!! Que deusa- nesse momento quis me esconder, tinha que admitir estava com um pouco de vergonha.
Eu: vamos para a quadra, não?- falei quebrando assunto.
Mira: vc tem esse corpão e ainda deixa que aquelas putas fiquem no seu pé?- não liguei muito para esse comentário.
Eu: ok ok vamos para a quadra meninas!!- disse empurrando elas.
Bastou a gente se aproximar da quadra que todos os olhares caíram sobre nós( ou melhor sobre me), nesse momento fiquei com bastante vergonha, mas dirigi- me até ais outros mais fiquei um pouquinho distante deles.
Léon on:
Assim que a Lucy saiu eu quase tive uma hemorragia interna cara, que puta de corpo é esse?!!😲 Como ela pode esconder isso mano é muita maldade da parte dela. E se não bastasse os outros cara estavam olhando para ela( como se tivesse ciúmes só que não). Ela veio andando até à nossa direcção olhando para o chão, acho que ela estava com um pouco de vergonha( é melhor que tenha mesmo, ficar se mostrando assim😡) ela ficou um pouco afastado da gente.
Gray: que coisa gostosa hein? Se eu soubesse que ela tinha isso escondido já seria o BFF dela. Agora já sei porquê que vc estavas tão interessado para gerar ela cara, dou os meus parabéns mano- disse com um sorriso bobo, idiota.
Eu: cala a boca cara, não enche sim!!
Gray: ficou com ciúmes mano?😏
Eu: ficou louco cara?! Eu com ciúme de uma mina?! Tá de brincadeira- sai e fui ter com ela que estava de costas para me. Me aproximei dela.
Eu: Oi deusa do meu coração- disse pertinho do ouvido dela
Lucy: como vc tem tempo de estragar minha paciência cara- nossa essa reacção dela foi estranha, primeiramente se eu chegasse assim ela tentaria acertar um soco bem na minha cara e segundo ela nem me insultou, admito estou com saudade desse tipo de comportamento dela😌.
Eu: até esperava um soco na cara deusa, mas a nossa relação está melhorando hein.
Lucy:nos teus sonhos idiota.
Xxx: oh pombinhos- disse o prof de ed. física- da para parem de namoriscar.
Lucy on:
Camila: uma porca como ela quem ficaria no seu pé- disse em risos com o seu grupo no, já estava preste a responder quando...
Mira: se eu fosse lésbica com certeza estaria aos pés dela, porque ela é linda e o corpo nem se fala garota, então deixa de ser invejosa tá- nossa não esperava essa, ninguém nunca me defendeu nessa merda de escola.
Xxx: ohhh já deu vamos continuar com a aula se não vão para directoria.
A aula foi muito mais muito cansativa, corremos durante 15 min, alongamentos, flexões e entre outras coisas, acho que o professor estava com raiva da gente.
Acabamos de vestir- nos e íamos caminhado até à sala quando...
Camila: ao que parece a porca têm corpo, mas deve ser mesmo da gordura hahahaha- não aguentei de raiva, já estava com vontade de quebrar o rosto dela.
Wendey: calma Lucy é melhor ignorar, mesmo estando com vontade de rebentar ela.
Camila: a puta quatro olho armada em defensora ehh.
Essa foi a gota da'gua. Avancei para Camila e disparei um soco bem no meio da sua cara ela caiu que nem um cadáver 😂😂. As amiguinhas dela ficaram a me xingar eu estava nem aí. Na verdade eu mesmo já estava com vontade disso.Mira: nossa Lucy vc é demais- disse com cara de espanto.
Wendy: lá vem o professor, fudeuuuuu!
Professor: o que se passa aqui?!!- disse ajudando a Camila.
Camila: e-eu estava indo para sala e ela me acertou no rosto, eu acho que quebrou meu nariz 😢😢- disse já chorando.
Wendy: como vc tem a coragem?
Mira: vc provoca e ainda se da de Santa.
Camila: cala boca sua vaca- disse em berros
Léon: ohhh vê como fala com a minha irmã!
Professor: já chega todos para directoria agora- culpa dessa cobra de merda, fomos todo caminha sem nenhum pio.
Director: como vcs, jovens com mentalidade suficiente madura, ainda agem assim nessa situações e ainda por cima a menina Camila saiu magoada!!- disse fulo da vida- Foi assim que vos ensinei durante esses anos, srta. Lucy?- tá de brincadeira só pode😒.
Lucy: se o Sr. soubesse o que se passa dentro da sua escola nem seria eu aqui na sua frente- olhei para Camila.
Director: mas isso não importa, todos vcs serão castigados menos a menina Camila já que ela é que sofreu agressão física- claro que ela não seria culpada, se já dormiu com vc😒, é tudo puta mesmo.
Léon: mas eu não fiz nada meu
Director: não interessa, vcs irão fazer um texto de 100 linha sobre o vosso comportamento depois das aulas.
Mira: ah não director a gente não tem pq fazer isso quem começou foi ela.
Camila: elas merecem ser expulsas isso sim
Director: Camila se não quiser fazer o sugiro que fiques calada
Realmente isso me merece 😒, vou ter que ficar com essa gente depois da aula.
Léon: vamos ter tempo para gente- disse bem animado e esse dia só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAMINHO PARA LUZ
Teen FictionDesde criança que tudo a minha volta era uma ilusão; amigos, amor até pais eram.