Leia as notas finais quando terminarem de ler ukay ^^
boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~
-Jimin-Jeon diz querendo chamar a atenção de jimin que estava saindo do local barulhento com passos longos pois ele deve estar muito bravo e furioso com jeon.
-Jimin eu posso explicar...-jimin ainda continua a ignorar jeon.
-JIMINNN..-jeon fala bem alto e jimin se vira em sua direção vendo o maior ofegante por ter corrido ate ele.
-Sr.jeon...vc não precisa dizer mais nada..e pelo que vi vc não precisa mais de mim neste mundo-Jimin ainda com os olhos cheio de lagrimas voltou a se virar ficando de costas para o maior que ainda estava preocupado com jimin.
-mais...jimin-jeon diz calmo para jimin mais o menor o interrompe.
-Adeus...jeon jungkook-jimin corre para o meio da rua com jeon o seguindo.o maior vira o seu rosto para o lado escutando uma buzina de caminhão.
-JIMIIINNNN!!!!-Jeon ia para salva-lo mais foi tarde de mais.O maior não conseguia ver jimin por ver sua visão ser tomada pela suas lagrimas so vendo uma poça de sangue saindo do menor.
Naquele momento jimin ja não estava mais vivo,fazendo o maior ficar com um peso enorme em sua cabeça.Jeon tenta ver seu amado no chão ate que não consegue pois ele começa a enxergar tudo branco...
[...]
Seus olhos se abrem delicadamente vendo que ainda estava sentado no chão de seu quarto com a sua costa encostada em sua cama abraçando suas pernas e escutando a bela musica de seu amado falecido (Lie).jeon suspira tirando os seus fones vendo que a musica ja tinha acabado,seu olhar vai em direção a janela de seu quarto que estava bem em sua frente,percebendo que ainda estava chovendo.
jeon se levanta do chão com dificuldade pois o mesmo não avia comido direito desde a morte de seu amado.Ele vai indo ate o banheiro do seu quarto ficando parado bem na frente de seu espelho vendo como ele esta acabado.Seus olhos estavam inchados e vermelhos por ter ficado chorando todos os dias e noites,percebe que seu corpo não era mais o mesmo pois ele estar muito magro por não ter comido muito,e seu cabelo avia crescido bastante.
jeon sentia ainda aquela dor forte em seu peito por ainda sentir culpa de ter pedido o amor de sua vida,Fazendo o mesmo cair em lagrimas novamente e logo abaixa sua cabeça para controlar suas lagrimas.Jeon suspira pesado se olhando novamente no espelho.o mesmo lembra da pessoa que realmente e culpada por jimin ter morrido fazendo com que jeon desse um soco forte no espelho com uma expressão raivosa e seria.
seokjin seu melhor amigo aparece atras do mesmo ja colocando suas maos no ombro de jeon para que o maior podesse se acalmar.
-Calma jeon...-diz jin virando o maior e o abraçando para que jeon se acalmasse.jeon retribui o abraço caindo em lagrimas novamente o abraçando fortemente.
-vai ficar tudo bem..-jin beija a cabeça de jeon e acarecia o seu cabelo.
-nnão jin...não ira ficar nada bem...-fala jeon apertando sua camisa afundando seu rosto em seu pescoço.
Jin e como uma mãe para jeon,ja que o mesmo não recebia amor e carinho de seus pais.jeon sempre foi esquecido de sua familia fazendo com que o mesmo virasse um rebelde, mulherengo e um playboy que maltratava os nerds.Mais com a ajuda de jimin sua paixão fez com que ele virasse um garoto carinhoso,amoroso que sempre queria receber carinho dele.
jin suspira quase chorando junto com jeon vendo o seu querido amigo daquele jeito,jin não sabia o que fazer, mais na verdade sabia graças a tae,so que isso que tae inventou não deve funcionar, ja que o garoto so fazia cagada com suas experiencias e suas maquinas.jin suspira novamente levantando o olhar para o espelho que esta todo rachado e quebrado fazendo a conversa de tae e ele aparecer em sua mente, ja que ele queria que jeon parasse de sofrer então pensou como ira dizer para jungkook.
-jeon...-diz jin vendo que o menor avia se acalmado.
-eu e tae conversamos hoje de manhã e.....ele conseguiu terminar aquela maquina que ele não parava de dizer para nos-jungkook desencosta seu rosto do pescoço de jin para encara-lo
-e ele disse que ela funciona.....nos estavamos pensando em...-jin não consegue pensar em como iria dizer para jeon sobre mandar ele de volta no tempo.
-vocês querem que volte no tempo?-jeon fala com uma voz fraca e jin simplesmente assenti a sua pergunta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~
Sorry pelos erros e tals..eu so nova com essas coisas rsrs :D
bjs amures ate o próximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past {JiKook}
Science Fictionjeon jungkook um vampiro maduro e casado com park jimin um mero humano que acabou morrendo sendo atropelado na rua na frente da mansão de ferias dos pais de jungkook. Jeon jungkook achava que sua vida não iria mais ter mais sentido para viver,ate qu...