Boa leitura cookies ❤🌝
~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~
(Jimin/on)
Fico parado encarando Jungkook com medo do maior fazer algo de ruim comigo.Volto para a realidade quando percebo que estava encarando kook de mais.
-A-ah..s-sim..-Digo meio gaguejando pela timidez e o medo que estava tendo na hora.vou me levantando mais vejo a mão de kook em minha frente fazendo eu parar e olhar para ela.
Subo o meu olhar para kook olhando para os seus olhos que são lindos.Pego em sua mão timidamente Sentindo sua mão gélida que achei um pouco estranho isso.Kook me puxa com força me levantando rapidamente no chão,fazendo nossos corpos colassem.
Me surpreendo ao sentir o maior colando nossos lábios dando para sentir o belo gosto de menta.seus lábios me fez esquecer de todos os problemas e de tudo que avia em volta,fazendo me sentir em um belo sonho que sempre tive com o kook.Nunca imaginaria que o garoto mais atraente do colégio fosse me beijar.
Jungkook separa nossos lábios e logo sai com um sorriso lindo e maravilhoso no rosto,me deixando paralisado tentando saber o que acabou de acontecer agora apouco.vou com uma mão até os meus lábios passando os meus dedos em meus lábios ,podendo ainda sentir o gosto e a maciez que avia sentido no beijo.
Um sorriso bobo aparece em meus labios,fazendo entender o porquê das garotas irem atrás do maior.Sinto algo tocando em meu ombro fazendo dar um pulo e me virando rapidamente para a pessoa que me tocou.
-Y-yoongi..-Digo meio surpreso por ver yoongi novamente.
Yoongi também é um dos meninos mais populares da escola,assim como kook,Mais pelo que vejo todas as manhãs,Yoongi e kook não tem uma relação muito boa quando os dois se encontra.Os dois parecem cachorro e gato quando se verem.
Yoongi é meu amigo de infância e mesmo ele ficando popular na escola por sua família ser muito rica,ele ainda continua a falar comigo como sempre.Confesso que eu sinto atraído pelo yoongi,pois sempre o maior me salva das mãos de kook e o grupinho de lisa.Yoongi e como um príncipe de um conto de fadas,bem ao contrário de kook.
-Esta tudo bem?-Diz yoongi calmo olhando bem para os meus olhos que provavelmente estava começando a ficar corado.
-A-ah sim....-Sorrio sem jeito é abaixando a minha cabeça começando a brincar com os meus dedos.
-Que bom....vi que o kook acabou de ir-Yoongi diz olhando para o corredor que estava bem deserto.
Olho para yoongi com os olhos Regalados ao ter escutado o que o maior disse.Fico pensando se ele avia visto eu e kook se beijando,Não quero que ele pense que eu estou tendo algum caso com aquele desgraçado.
-V-voc...-Sou interrompido com o yoongi colocando seu dedo indicador em meus lábios,para que eu não dizer nada.
-Pelo que vejo...ele não fez nada de ruim com você não é?-Yoongi tomba a sua cabeça para o lado me fitando e assenti calmamente.
-Que bom...-diz yoongi com um sorriso meigo em seu rosto.
Sinto suas mãos em meus ombros e logo um selar em minha testa,me fazendo virar um tomate de tão vermelho que estava ficando.O maior se afasta um pouco de mim ainda com o seu sorriso maravilhoso em seu rosto e logo ri vendo meu rosto todo vermelho,e ele sabe que fico assim por causa dele.
-Então...Vamos?-digo meio tímido com um sorriso fraco em meu rosto.
-Sim,vamos-Diz yoongi calmo já pegando em uma de minhas mãos e me puxando para sair de dentro do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Past {JiKook}
Fantascienzajeon jungkook um vampiro maduro e casado com park jimin um mero humano que acabou morrendo sendo atropelado na rua na frente da mansão de ferias dos pais de jungkook. Jeon jungkook achava que sua vida não iria mais ter mais sentido para viver,ate qu...