Four

17 2 1
                                    

(Jungkook/on)

Parece que é um sonho ver jimin vivo em minha frente vivo.Sentia o meu coração disparando só de ver aquele rosto belo novamente.

-Me-me perdoa...-Diz o menor abaixando sua cabeça e alisando um de seus braços tímido.

Jimin não sabe o quanto que eu estava querendo o braça-lo naquela hora,para sentir o seu cheiro doce e sentir seu corpo em contato com o meu.Eu não podia simplesmente abraça-lo pois iria assusta-lo.

Eu estou na época que eu e jimin ainda não estávamos se aproximando.preciso de um empurrão para poder me aproxima-lo do menor o quanto antes.E terei que fazer tudo que fazia antes com ele,recriando a nossa história novamente.

-Não faz mau...-Sorrio meigo e levanto o seu rosto com uma mão pelo seu queixo,vendo seus lindos olhos castanhos escuros fazendo me perder neles.

-Mais da próxima vez preste bem atenção...-aproximo de seu rosto e dou um selar em sua desta delicadamente como se fosse algo bem delicado,sentindo sua pele macia em meus lábios.

Me deparo lentamente de jimin vendo o mesmo surpreso começando a ficar com suas bochechas vermelhas quase virando um pimentão.sorrio de lado me lembrando de toda vez que beijava jimin,o mesmo ficava assim.

-Ate mais chimchim..-Pisco para o mesmo vendo que jimin paralisou com o meu ato.

Queria abraça-lo e dizer que nunca iria abandona-lo ou não deixar que algo de ruim aconteça com o menor.Escuto tae me chamando e me viro deixando jimin paralisado no lugar.

(Jungkook/off)

(Jimin/On)

E impressão minha ou eu acabei de receber um beijo na testa e um apelido fofo de kook?.várias perguntas estavam começando a aparecer em minha mente.saio dos meus pensamentos quando escuto alguém estralando os seus dedos na frente do meu rosto.viro o meu rosto para o a pessoa que queria chamar a minha atenção e vejo Hoseok com um sorriso grande no rosto.

-Finalmente o belo adormecido acordou do traze de Jeon-diz Hoseok irônico ainda com o seu sorriso grande e brincalhão no rosto.

-N-não diz isso..-Abaixo a minha cabeça corado.

-Esta bem...vamos nos sentar para comer algo porque estou morrendo de fome-hope diz pegando em meu pulso e me puxando para uma mesa la no fundo do refeitório.

Hope e eu se sentamos na mesa e começamos a falar sobre coisas aleatórias até que o mesmo diz que está ficando caidinho por alguém e este alguém provavelmente é o Taehyung.Depois que teve uma festa aqui no colégio,tae salvou Hope de cair na piscina da escola por causa do grupinho da lisa.Sempre que as mesmas passavam perto de nós ou até mesmo via nos,ela começava a fazer algo de ruim em nos.

-Então jimin....está gostando do sr.jeon?-Hoseok diz a última palavra ironico,parecendo que estava imitando o professor de história.

-N-não...-digo corando e pensando se eu gosto mesmo de kook-Na verdade... Não sei...-Abaixo a minha cabeça para que tae não visse eu corando.

-Hummm..Irei querer ser seu madrinho de casamento-diz Hope querendo brincar comigo como sempre.

Levanto a minha cabeça olhando para o maior com os olhos arregalados.

-N-não pense nisso hoseok- gaguejo o encarando ainda corado fazendo eu parecer um pimentão.

Hoseok ri vendo a minha face. terminarmos de tomar o lanche e escutamos o sinal tocar para cada um ir para sua sala.Hoseok se despede de mim já que não somos da mesma sala infelizmente,e vou para a minha.Entro na sala vendo que ainda não avia chegado o pessoal e sento em minha carteira que é no cantinho do sala.

Passa alguns segundos e o pessoal já começou a entrar na sala me ignorando,fazendo eu me aliviar um pouco pois sempre eles fazem algo de ruim para mim.olho para os lados vendo que kook ainda não avia entrado na sala,como sempre  ele faz para deixar o professor bravo.

Fico pensando em porque kook avia me tratado daquela forma até que escuto o professor entrando na sala já começando a dar aula.ele avia percebido que kook não estava ali,mais ele ignorou isso pois deveria estar feliz que kook não iria atrapalha-lo novamente.infelizmente quando o mais velho ia avisar nos sobre algo,tae abre a porta da sala chamando a atenção de todos que estavam querendo saber sobre o que o professor ia dizer.

Tae ignora o professor completamente indo para a sua carteira,logo aparece kook entrando também.kook pede desculpas por ter entrado nesta hora na sala de aula,fazendo todos se surpreender.o comportamento de kook estava ficando muito estranho pelo meu gosto,nunca vi o maior ser tão educado como agora.

Saio novamente dos meus pensamentos percebendo que o olhar de kook se encontrou novamente com o meu fazendo eu desviar e olhar para o meu caderno.A aula inteira sentia alguém me olhando até que eu olhava em volta da sala de aula para ver quem era e percebo que era o kook que logo desviava quando eu olhei para o maior.Sorrio bobo com o seu jeitinho.

O professor tinha conseguido avisar nos que não irá aver aula 2 semanas por causa que eles irão ver quem foi bem nas provas e também para dar um pouco de descanso para nós pois essas provas era bem difícil,e quem tirar notas maiores eles ponhava no ranking de melhores alunos.

Finalmente depois de algumas horas o sinal toca novamente fazendo todos se levantarem e guardarem os seus materiais.Me levanto da minha carteira e guardo o meu material.saio da sala e começo a dar passos rápidos para poder sair deste colégio antes que um ser vem até em mim e faz algo de ruim comigo até que sem querer trombo em alguém fazendo eu cair de bunda no chão.Olho assustado para a pessoa e vejo que é kook.

-Esta bem jimin?-Diz Jungkook me olhando preocupado,fazendo o meu coração quase saindo pela boca de medo dele fazer algo comigo.

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~
Olaaa pessoinhas ❤
Eu fiz umas 3 vezes esse capítulo pois meu celular estava apagando
-_-
Então não liguem se ele ficou ruinzinho (tudo q faço e ruim ksks)

Tomarem que estejam gostando
Até o próximo capítulo
Bjs
Byee ❤🌝

Back To The Past {JiKook}Onde histórias criam vida. Descubra agora