Three

24 2 0
                                    

Boa leitura cookies ❤🌝

~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~

Escuto alguém me chamando parecendo que esta bem perto de mim,uma voz grossa e seria bem familiar,logo depois sinto uma bancada em minha cabeça como se alguém estivesse batido um livro em minha cabeça.

Acordo levantando a minha cabeça rapidamente com uma de minhas mãos no local aonde tinha sentido a pancada.olho para a pessoa que estava do meu lado com os seus braços cruzados.meu olhar sobe até seu rosto fazendo eu me surpreende por ver meu professor de história.

-Que bonito em jeon..dormindo novamente em minha aula-diz o meus velho sério e bravo me encarando furioso.

já até imaginei o porquê ele estar assim.Quando era jovem eu sempre o enfrentei e deu um foda-sa para este professor pois não aguentava escutar ele fazendo eu aprender a sua matéria.Eu ainda me lembro do que ouve quando eu acordei depois que ele avia batido em minha cabeça com o seu livro.

flashback on

-Que bonito em Sr.jeon..dormindo novamente em minha aula-diz o meus velho sério e bravo me encarando furioso.

-Que bonito professor..cuidando da via dos outros ao invés de dar sua aula-digo irônico e rio junto com a sala.

-Não aguento mais você me respondendo novamente-seus olhos começaram a quase pegarem fogo de tanto ódio que ele tinha em mim.

-Ninguem está te obrigando a me aguentar-Falo calmo

-Vai agora para a direção-diz já perdendo a paciência.

-Não sou obrigado a ir em canto nenhum...-franzi o cenho o encarando sério.

-Mais irei pois não sou obrigado a ficar te escutando também-Me levanto e saio da sala deixando o mesmo continuar a dar aula.

flashback off

-SR.JEON-Diz o mais velho ainda bravo e volto a encara-lo.

-Desculpe-me professor-Digo calmo abaixando a minha cabeça,fazendo o meu professor se surpreender com o meu ato.

-Você está bem Sr.jeon?-o mais velho diz calmo e ainda surpreso.simplemente assenti a sua pergunta é ele balançou sua cabeça voltando a dar aula.

Respiro fundo vendo que o professor ainda fica me olhando de um jeito estranho por ter me comportado assim.Nunca imaginei que a máquina de taehyung iria funcionar,achava que iria falhar miseravelmente como todas as coisas que ele já criou na vida,talvez isso seja porque ele está mais prático a fazer as suas coisas.

Já que a máquina de taehyung funcionou finalmente irei ver jimin e senti-lo novamente.Olho para todos os lados da sala para ver se jimin estava,mais vejo que não.Jimin e eu sempre fomos da mesma sala,e ele não gostava nem um pouco porque sempre eu o atormentava o menor.

Passa alguns minutos de aula e logo escuto o barulho infernal do sinal que provavelmente era para o intervalo.Fico parado vendo todos da sala saindo me deixando so.Me levanto da carteira e começo a andar até a porta da sala para sair do mesmo,mais sinto alguém me abraçando por trás.me viro e vejo Rose minha amiga de infância que mau sabia que era vampiro nesta época.

-oi Rose-digo calmo e sorrio meigo,e vejo que a mais nova faz uma cara confusa e surpresa ao mesmo tempo.

-Oi kook...-Diz Rose com um sorriso confuso.

Eu entendo o porquê ela estar assim,sempre que ela me abraçava ou fazia de tudo para chamar a minha atenção,eu a empurrava e fazia maldade com ela.Me sinto arrependido por ter feito essas ruindades com ela nesta época.

-Esta bem kook?...-Perguntou a mesma tímida me encarando.

-Desculpe-me por perguntar isso...sei que não é da minha conta-diz rose abaixando sua cabeça e logo se virando para sair da sala.

Seguro em seu pulso e a puxo para os meus braços fazendo seus olhos se arregalarem.Quero que ela seja novamente a minha amiga,como nós velhos tempos,pois ela parou de se comunicar comigo por causa da última maldade que fiz com ela nesta época.

flashback on

-Kook....-Rose diz meu nome entre o seu choro.

-Eu já disse para você parar de me chamar assim..não percebe que você é inútil perto de mim-Me aproximo da mesma a encarando sério.

-M-mais...-Interrompo o que rose ia dizer.

-Mais nada.. Você e um lixo que ninguém quer ficar perto..e se dizer que você tem suas amigas,nem sabe o porquê ela são próximas a você-Pego a minha carteira no bolso de minha calça e tiro o meu bolinho de notas de 100 da minha carteira e jogo na cara de rose.

Dou passos para trás e levanto uma mão dando sinal para os meus amigos do andar de cima jogarem ovos e farinha na garota.Rose cai no chão chorando bastante e me olha com os seus olhos cheio de ódios para mim.sorrio vitorioso e saio do local deixando ela ser como um espetáculo para todos que estavam ali rindo.

flashback off

-Kook...-rose diz tímida.

-Desculpe por te tratar como se fosse um lixo -Falo calmo e abraçando a cada vez mais forte.

-Não quero que nossa amizade termine...-Me afasto da mesma vendo um belo sorriso em seu rosto.

-Claro kook..-Rose me abraça novamente ainda sorrindo.

Ficamos um tempo abraçados até que escuto passos vindo até nos,fazendo eu e rose se separarmos e olhar para a pessoa que estava perto de nós.

-Que bonito em...-Diz Taehyung.

Olho surpreso vendo que tae do nosso lado,saudades de quando Taehyung era assim sendo que o mesmo ficou mais bonito no futuro.Acho estranho por tae não estar tímido agora.

-Oi tae..-Rose diz ficando corada ao ver tae acenando para ela com o seu sorriso quadrado,mais mau sabe ela que ele não é muito afim de garotas.

-Seis vão ficar aí se abraçando ao invés de ir para o refeitório para comprimentar os amigos?-Tae levanta uma sobrancelha encarando eu e rose.

-Nos já estávamos indo..-Sorrio de lado.

-Esta bem...então vamos-Tae pega a minha mão e a mão de rose puxando nos para o refeitório.

Tae solta a minha mão,e fico para olhando para todos os lados vendo como tinha falta deste tempo,Todos sorrindo,brincando e conversando,era a melhor coisa que podia ter na vida.Estava muito distraído matando a saudade de ver novamente o meu passado até que sinto alguém trombando em mim.

Me viro e vendo alguém que queria ter visto desde que eu voltei para o passado,Jimin o meu amado....

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~

Tomarem que vcs gostaram ❤🌝

Até o próximo capítulo ^^

Bjs bye❤

Back To The Past {JiKook}Onde histórias criam vida. Descubra agora