Five

15 2 0
                                    

Boa leitura cookies ❤🌝

~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~

(Jungkook/on)

Depois que deixei jimin paralisado no lugar,vou até a mesa aonde vi tae com namjoon,Jin e mais alguns meninos que eu ainda não consegui identificar.Me aproximo vendo que chamei a atenção de todos fazendo com que eles parassem de conversar e olhar para mim com um sorriso no rosto.

-Que demora em...-Diz tae com o seu sorriso quadrado em seu rosto.

-Estava tentando fazer algo para jimin ou tentando seduzi-lo?-tae sorri malicioso me olhando com os seus olhos cheio de malícia.

-Não foi nada não,ele só trombou em mim-digo calmo fazendo todos me olhar confuso.

Eles sempre me via maltratando Jimin ou fazendo algo pior com o mesmo trombava em mim.

-Estranho você não ter feito nada para ele-Diz Nam levantando uma sobrancelha me encarando.

-Verdade...Na aula de história ao invés de você ser grosso com o professor você só pediu desculpas...-Diz Jin confuso também.

Todos me encararam como se eu estivesse escondendo algo sendo que estou mesmo.Mau eles sabiam que eu vim do futuro aonde o mundo que eu estou mais maduro e responsável.Penso em algo rápido para responder os mesmo já que estavam me encarando parecendo que iria me torturar até eu dizer o que estava a vendo comigo.

-E que eu... não estou muito bem hoje...-Sorrio fraco abaixando a minha cabeça para parecer que estou meio "Triste".

-O que você tem meu querido?-Diz Jin pegando uma de minhas mãos e acareciando a mesma.

Quando ia responder o maior ,escuto o sinal do colégio sendo tocado fazendo todos de la se levantar e já saindo do refeitório.olho para Jin me levantando junto com ele e sorrio meigo.

-Depois nos conversamos..-Continuo sorrindo.

Saímos do refeitório e se separamos para cada um ir para suas salas.Ia entrar na sala mais sinto alguém me puxando para ir algum lugar fazendo eu me virar para ver quem era o ser.Não sei o que tae queria fazer me puxando,Não me lembro dele fazer isto comigo no passado.Sera que eu estou mudando algo?.Entramos em uma salinha escura e logo até aperta no interruptor ligando a luz do local,que parecia que ninguém entra no mesmo.

-Bom trabalho kook..-Tae se vira para mim com um sorriso meigo em seu rosto,me deixando confuso.

-Achei que iria ter que te bater se você falasse que veio do futuro..-tae se aproxima de mim.

-Do que você está falando?-Finjo não saber de nada pois tae desde que era pequeno o mesmo brinca.

-para de fingir que não sabe..eu te mandei para cá para salvar jimin sua besta-diz tae emburrado me deixando surpreso.

-desculpe,achava que era um de seus truques quando era jovem-sorri de lado

-então...E que sem querer te mandei para um ano q você é jimin ainda não estamos juntos-fala o menor colocando suas mãos na cintura e fica pensando olhando para o chão.

-Percebi na hora que abri os meus olhos...-Continuo sorrindo.

-Bom...eu vim para te ajudar a não fazer cagada pois sei que você irá fazer a qualquer momento-diz tae com um sorriso irônico em seu rosto.

Tae levanta um de seus braços que avia um relógio prata e olha para o objeto.

-Teremos que ir para a aula antes que o professor não deixe entrar...nem sei porque eu estou deste jeito já que eu demorava muito pra entrar-tae fala calmo me encarando.

Back To The Past {JiKook}Onde histórias criam vida. Descubra agora