Cap. 09: Earth Out

709 39 24
                                    

Ametista, Connie e Steven se isolaram em um canto da nave para que a garota ligasse para sua mãe. Enquanto isso, Peridot e Lápis entregavam Pumpik nas mãos de Greg e lhes davam as instruções - Quando ele parecer triste, o ame! - Dizia Peridot.

- E quando ele parecer animado, continue o amando - Disse Lápis.

- Ah cara, ele é muito fofinho para uma ábobora, não sei como tem gente que come abóboras - Observa Greg.

- COMO ASSIM? - Peridot parecia desolada.

...

- Garnet, você tem certeza que tudo dará certo? - Perguntou Pérola - Nosso plano soa um tanto inrreal pra mim.

- Saber se tudo dará ou não certo é algo que vai além de mim, além até mesmo de Safira, é algo que vai além de qualquer um, contudo eu tenho fé em vocês, em nós e juramos para Rose proteger a terra a todo custo. Pela Rose e pelo Steven devemos garantir que nenhuma gem má intencionada ponha os olhos na terra.

Pérola fita Garnet com seus olhos grandes e estrelados. Selenite que descançava na poltrona do comandante também ouve o discurso de Garnet.

- Admiro seu amor pelo seu planeta e sua determinação para salva-lo. Assim como um dia fora a nossa, Selenites. Mesmo que não tenhamos conseguido salvar a lua, eu as ajudarei a salvar a terra!

Pérola - Agradeçemos a ajuda Selenite!

- Vamos todos! Quanto antes partimos melhor será! - Diz Garnet para todos.

Greg e Steven se despedem chorosos.

- Você vai voltar são e salvo? - Pergunta Greg com lagrimas escorrendo.

- Sabe como são as viajens, incertezas pelo cosmos. - Diz Steven espalmando a mão em direção ao céu.

- Ah cara, você fala igualzinho a sua mãe! - Greg abraça Steven que entra na nave, que sobe aos céus deixando para trás apenas Greg e Pumpik e um imenso rastro de luz.

A velocidade da nave era muita, em alguns milesimos de segundo eles já saiam da exosfera.

- Steven... - Dizia Connie se chocando contra a parede da nave sob Steven.

- Peridot! Ajuste a velocidadeee! - Gritava Steven para a gem que estava guiando a nave.

- Ah, esqueci que a velocidade altera seus corpos humanos.

- E os nossos também - Disse Pérola. - Contudo temos mais resistência do que eles.

Connie olha atráves da janela da nave maravilhada com a vista da terra por fora - Que maravilhoso.

- É lindo não é? Olhando daqui eu... entendo o porque da minha mãe ter lutado tanto por esse planeta. - Refletiu Steven.

- Sim, Rose lutou bravamente por esse planeta, um pequeno planeta azul, mas um pequeno planeta azul cheio de vida! - Bravou Pérola em mémoria de Rose.

- Steven e Connie! Sentem-se e prendam os cintos, pois atingirei uma velocidade muito alta para sairmos logo do Sistema Solar! Aliás, todas devem se prender bem às poltronas.

E assim todas as gems se certificaram de que seus corpos não seriam deformados pela velocidade que ultrapassaria a da luz.

- Prontas? - perguntou Peridot antes de ativar a velocidade - Vamos lá.

E a nave sumiu no breu espacial em um milésimo de piscar de olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Steven Universo e a Diamante NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora