Gente, ao transtorno do ultimo capitulo: Lemon. Muita gente nao gostou, porque achou rapido de mais, "eles mal começaram a namorar e ja estao se comendo", eu também achei rapido, mas vários leitores me pediram então eu fiz oque eles me pediram, desculpem nao agradar todos, mas eu tento agradar voces ao máximo que posso.
Boa leitura Xx
Dias frios e chuvosos. Nada legal, ainda mais se você estiver nu em uma cama.
Mesmo tendo um lençol fino jogado sobre seus corpos, ainda estava frio. Nem o calor humano estava resolvendo muito.
Quatro e quarenta e três. Essa foi a hora que Louis acordou, por Harry estar murmurando algo e se mexendo um pouco nos braços de Louis.
Ainda estava escuro, Louis nem conseguia manter seus olhos abertos.
Louis murmurou algo incompreensível.
Ele encarou a forma de Harry, e fracamente levou sua mão até a bochecha oleosa de Harry, a acariciando.
Harry ainda murmurava coisas, e se mexia.
- Harry? - Chamou em um tom baixo.
Harry gemeu de dor e Louis franziu a testa.
- Harry? - Louis chamou mais desesperado.
Harry fez um som parecido com um choro engasgado, ele buscou ar, e abriu os olhos assustado, e quando ele ia levantar seu corpo para se sentar na cama, Louis firmou seus braços em volta de Harry.
- Socorro! - a voz de Harry soou mais rouca que o normal, e ele começou a se debater nos braços de Louis - Me solta! - ele tinha algumas lágrimas rolando por seu rosto.
- Harry, - Louis tentou o firmar mais seus braços - Calma, sou eu, o Louis, 'ta tudo bem, - ele puxou o rosto de Harry para ele descansar em seu peito nu - 'Tá tudo bem. - ele prometeu novamente, enquanto Harry se acalmava - Você sé deve ter tido um pesadelo, - Louis passava a mão por seus cachos - e se assustado por ter uma pessoa te agarrando. Me desculpe.
O corpo todo de Harry tremia a cada soluço que ele dava.
- Eu só m-me alterei um pouco, desculpe, eu a-apenas esqueci. - Harry murmurou no peito de Louis.
Harry tentava se agarrar a Louis, que o ajudou e depois descansou sua cabeça nos cachos de Harry.
Louis suspirou.
- Me desculpe? - Louis pediu novamente - Eu não queria te assustar.
- Tud-Tudo bem. - Harry disse entre um soluço - Só tive um pesadelo.
- Quer contar? - Louis o perguntou.
- Acho que não.. - ele murmurou.
- Tudo bem, volte a dormir. - Louis sorriu simpático para Harry. Mas, mais uma vez, ele não podia ver.
- Não vá embora.. - Harry murmurou.
- Okay, eu não vou. - Louis murmurou franzindo a testa e sorrindo de leve.
Harry fez um som de aprovação, e não demorou muito a voltar a dormir.
Mas Louis não conseguiu dormir.
O mundo de Harry parecia ser tão diferente, era como brincar de cabra-cega, ou de gato mia para sempre. Devia ser horrível, Louis odiava quando estava na sua vez de vendar os olhos, porque era horrível não ver nada, e ele ficava desesperado para encontrar alguém para poder voltar a ver logo.
Ele tentava imaginar o quão desesperador deve ter sido para Harry, um dia você vê, e do nada fica tudo escuro, e ninguém do seu lado para te apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blind Boy (l.s.) blind!harry
FanfictionHarry era um menino cego, cujo ninguém gostava dele pelo fato de ser cego. Louis se muda para a escola dele, e por algum motivo Louis gostava dele, mas ele não sabia qual. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados