Sabe aqueles momentos que tudo acontece a sua volta mas você não dá importância?
Era como Louis estava se sentindo nesse momento, ele estava tão cansado, e tão aconchegado na cama que ele não queria acordar, mesmo já estando meramente acordado, ele só não queria se dar o trabalho de abrir os olhos e sair da cama.
Ele podia ouvir a risada, tanto de Gemma quanto de Niall, ecoarem pelo quarto.
Louis sentiu um dedo tocar seu queixo de leve.
- Eu sou um idiota! - ele ouviu a tentativa falha de Gemma em fazer uma voz masculina, enquanto ele sentia seu queixo sendo puxado levemente, fazendo ele abrir e fechar os lábios.
Niall riu tanto quanto ela.
- PAROU A PALHAÇADA! - Louis disse gritando e abrindo os olhos assustando os dois.
Niall quase deixou sua câmera cair em cima de Harry, e Gemma tinha sua mão sobre o peito.
Louis gargalhava alto, bem alto, que ecoava no quarto todo.
- Ai Louis, - ela suspirou pegando fôlego - Você me assustou. - ela disse dando um tapa no ombro de Louis.
- Voce é patético. - Niall disse sentando na beira da cama.
- Patético era o que vocês estavam fazendo. - Louis disse já se acalmando - Vocês não fizeram isso com o Harry? Ou fizeram? - Louis deu-lhes um olhar severo.
- C-Claro que não né, Lou. - Niall disse sentindo a tensão no olhar do Louis.
- Então vamos fazer, ora! - Louis disse sorrindo sapeca.
No rosto de Niall se abriu um sorriso e ele se animou.
- Louis, tira o rosto dele dai. - Gemma o pediu.
Ele levou suas mãos até a cabeça de Harry, e delicadamente ele a moveu para fora do seu pescoço.
Niall riu se aproximando com a camera do rosto de Harry, e Gemma se aproximou também.
Gemma colocou seu dedo indicador um pouco acima do queixo de Harry.
- Eu tenho um pinto muito grande, -Gemma disse puxando levemente o local, fazendo Harry abrir e fechar os lábios, realmente parecia que era ele quem estava falando - Mas mesmo assim prefiro dar para o Louis. - Louis arregalou os olhos, e seu rosto empalideceu, enquanto Gemma e Niall riam.
Harry se mexeu de leve nos braços de Louis - Lou... - Ele murmurou enterrando seu rosto no pescoço de Louis novamente.
- Acho que a brincadeira acabou. - Niall murmurou.
- Vocês riem alto de mais. - Louis disse.
- Porque a cara que você fez foi hilária.
- Vão se fuder. - Louis disse a eles mostrando seu dedo do meio.
Em questão de minutos, todos foram acordando, o que Louis achou muito estranho.
Já eram 6:53PM, eles dormiram quase o dia todo.
- Eu estou com preguiça de ir embora. - Niall murmurou.
- Não vai então. - Louis murmurou - Eu vou ficar aqui, com o Harry. Vocês já estão aqui, continuem aqui.
- Mas você é namorado dele. - Zayn disse.
- E voce é amigo dele. - Louis disse a Zayn enterrando seu nariz nos cachos de Harry, e o apertando mais em seus braços.
- Acorda ele. - Gemma disse - Ele já dormiu muito.
- Ele está machucado, e cansado, deixem ele em paz. - Louis o defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blind Boy (l.s.) blind!harry
FanfictionHarry era um menino cego, cujo ninguém gostava dele pelo fato de ser cego. Louis se muda para a escola dele, e por algum motivo Louis gostava dele, mas ele não sabia qual. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados