- Talvez fosse isso. - Liam murmurou pondo a mão no ombro de Louis.Louis franziu as sobrancelhas, sem entender.
- Isso o que? - Louis o perguntou.
- Da corda. - Liam disse como se fosse o óbvio, Liam não sabia pular corda e, quando ele viu as crianças de sua rua pulando, ele se sentiu mal por nunca ter pulado corda, mesmo que isso fosse a coisa mais idiota do mundo.
- E o que é que tem?
- É que, quando eu era bebê, eu não engatinhei.
- Liam... - Louis riu - Isso não faz sentido.
- Eu sei... - ele deu de ombros - Mas eu tenho que por a culpa em algo.
Eles entraram na sala de aula, que estava quase vazia, como sempre. Ainda faltava meia hora para começar a primeira aula.
Louis viu Harry conversar com um menino loiro, que tinha uma bolsa de violão nas costas e uma camera filmadora na mão, talvez ele fosse um loiro falso, porque o cabelo dele era quase branco. O garoto estava sentado na cadeira ao lado de Louis, que fez seu caminho até sua carteira, - que era atras de Harry, claro - e pôs sua mochila lá.
O olhar do loiro foi para Louis, que o encarou com um olhar mortal.- Oi Harry. - Louis disse num quase autoritário, ainda olhando o loiro com um olhar mortal.
- Por favor, pegue sua jaqueta em minha mochila, e não dirija a palavra a mim. - Harry sorriu falso - Obrigado.
Oh... Agora Louis havia percebido que tinha deixado Harry sozinho no dia anterior.
- Meu Deus, Harry. - aquilo foi como um estalo na cabeça dele - Ontem eu tive um imprevisto familiar, eu tive que ir embora correndo.
Harry não ia se deixar levar tão fácil.- Hm.. - Harry suspirou - Okay. - ele murmurou.
- Harry, é verdade!
- Em nenhum momento eu disse que era mentira sua.
- Tem como você me dar licença, por favor? - Louis pediu ao loiro - Pra você não se sentir sozinho você pode confraternizar com aquele carinha ali. - Louis apontou para Liam, e o loiro levantou ainda com a bolsa nas costas, e a câmera na mão sem entender nada - Minha irmã descobriu que esta grávida, - Louis praticamente sussurrou a Harry - ai eu tive que ir para casa correndo.
- Nossa, - Harry suspirou - não precisa mentir tanto assim.
- É serio! Hoje eu vou com ela e com minhaoutra irmã procurar um medico pra ela, se você não acredita pode ir junto.
Harry pensou por um momento.
- Talvez eu vá. - ele disse arrancando um sorriso de Louis, Harry mudou seu olhar de lugar para quase a mesma direção em que estava o olhar de Louis, o coração de Louis disparou, mas de qualquer maneira Harry não podia o enxergar.
- Vem. - Louis segurou no braço dele - Você não vai ficar aqui até a aula começar, vai?
- Talvez eu dev-
- Por favor? - Louis suspirou.
- Okay. - Harry suspirou e Louis praticamente pulou em alegria.
Harry começou a se levantar, Louis o ajudou e entregou sua bengala, Harry estava de pé em sua frente, de costas para ele, pronto para andar, ele começou a bater e mover lentamente sua bengala no chão, Louis colocou suas mãos na cintura de Harry, o incentivando a começar a andar. O ato fez Harry se assustar, e se arrepiar pelo toque de Louis , tembém sentindo seu coração disparar enquanto andava.
Louis não soltou as mãos de sua cintura, eles pararam em frente a Liam e o garoto loiro, que conversavam animadamente e riam de algo aleatório.
Foi impossível para Liam não olhar as mãos de Louis na cintura de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blind Boy (l.s.) blind!harry
FanficHarry era um menino cego, cujo ninguém gostava dele pelo fato de ser cego. Louis se muda para a escola dele, e por algum motivo Louis gostava dele, mas ele não sabia qual. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados