Liam estava realmente triste e ofendido, por isso, Niall foi atrás dele, foi meio difícil, afinal ele tinha uma bolsa com um violão nas costas, sua mochila escolar, e sua câmera filmadora na mão.
- Liam, calma. - Niall disse quando o alcançou, sua respiração estava ofegante por ter corrido.
- Niall, você nem me conhece direito, não precisa ter pena de mim. - Liam tinha sua voz embargada por causa do choro. Sim, ele estava chorando.
- Eu só queria ajudar, porque dos quatros, você foi o que eu mais gostei - Niall corou, e Liam também.
- Não precisa mentir.
- Eu não estou mentindo, eu juro que é verdade, juro pelo bem da minha câmera.
- Uh, - Liam riu - então é verdade.
- Viu. - Niall riu - Então, mais calmo?
- Um pouco. - sorriu para o loiro.
- Você está indo para casa?
- Não sei ao certo.
- Vamos lá em casa, sei lá, eu nunca levei nenhum amigo lá em casa, nem quando eu morava na Irlanda, na verdade, eu nunca tive amigos. - ele sorriu triste.
- Bem.. eu vou. - Liam sorriu para ele.
No caminho para casa de Niall, Liam estava tão concentrado nos olhos de Niall e em seu lindo sorriso de dentes tortos enquanto eles conversavam, que ele nem percebeu o caminho que eles estavam seguindo.
Niall parou em frente da porta do edifício em que morava.
- Chegamos! - Niall anunciou.
Liam congelou quando viu onde Niall morava.
- O que? - Liam guinchou.
Como assim?
- Você mora aqui? - ele ainda estava em estado de choque.
- Sim! - Niall riu - Não fique tão chocado.
- Porque você nunca contou pra gente que morava no 45 Park Lane? - Liam nem estava acreditando que ele mesmo estava falando - 45 Park Lane?! Eu estou chocado.
Niall apenas ria.
- Sua família é assaltante de bancos?
- Não! - Niall riu entrando e cumprimentou o porteiro, com Liam o seguindo.
- Uau! - Liam disse quando viu a recepção, aquilo parecia uma cidade interna.
Então Niall era rico?!
Aquilo era chocante.
- Como assim você não tinha amigos? - Liam perguntou a ele - E por que você está estudando em uma escola publica?
- Eu nunca conto para as pessoas sobre isso, elas podem querer fazer amizade comigo só por interesse.
Aquilo era tão grande, Liam podia se perder facilmente ali dentro.
- O elevador é por aqui. - Niall riu puxando Liam pelo pulso quando o viu indo para a direção errada.
Devia ter uns mil elevadores ali.
Niall apertou o botão que chamava o elevador, ele ainda não tinha soltado o pulso de Liam.
O elevador apitou, e a porta dele se abriu.
Um garoto de topete escuro saiu de dentro dele.
- Eai, Niall! - O garoto disse tirando uma das mãos do bolso e acenando para Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blind Boy (l.s.) blind!harry
FanfictionHarry era um menino cego, cujo ninguém gostava dele pelo fato de ser cego. Louis se muda para a escola dele, e por algum motivo Louis gostava dele, mas ele não sabia qual. Hazttps 2013 © Todos os direitos reservados