Harry
Todos olharam para mim como se eu fosse um louco.
- Ela é minha namorada, eu nunca fui tão louco por alguém como eu sou por ela, se fossem vocês no meu lugar? Vocês deixariam seu amor da sua vida morrer? Uma pessoa que você tenta conquistar desde o seus 12 anos? Uma pessoa que depois de 16 anos se apaixonou por você? Uma pessoa que largou tudo por você? Vocês não tem noção do quanto eu batalhei para estar aqui? Ela me disse para eu nunca deixá-la ir e eu não vou desistir dela tão cedo. Quer dizer nunca! Somos jovens ainda, mas nos amamos muito e isso para mim é uma experiência nova e eu não quero ninguém eu quero ela! Eu não vou amar outro alguém, eu sempre vou amar ela! Eu quero no futuro que já está próximo nos casarmos! Eu quero que ela tenha Styles no nome dela! Eu quero filhos Ethan, Elena e Olivia os nomes que já escolhemos! Eu quero morrer ao ladinho dela quando tivermos mais de 100 aventuras, mais de 100 amores, mais de 100 coisas para contar e mais de 100 anos! Por favor não desliguem essas máquinas-Minhas lagrimas caiam, os médicos se emocionaram.
- Deêm mais uma chance para ela! Não desliguem as máquinas - O doutor falou.
- Obrigado!
- Eu não imaginava que vocês se gostavam tanto a esse ponto, espero que dê tudo certo! - O doutor disse e saiu da sala junto com o resto das pessoas.
- Eu não vou te deixar ir! - Segurei na mão da Camila - Eu te amo! - Dei um selinho nos seus lábios quentinhos e macios.
(...)
- Harry! - Mais uma vez consegui ver Camila como no outro sonho.
- Camz volta para mim!
- Eu não posso.
- Meu amor não vai.
- Deixe-me ir Harry!
- Eu não vou deixar porque te amo! - Segurei em sua mão e puxei-lhe para mim, o abraçando e beijando-lhe como se fosse a última vez.
(...)
Acordei e ainda segurava sua mão, ela estava dormindo serenamente.
"Por que ela não volta meu Deus?"
- Harry? – Lauren entra no quarto.
- Ela não acordou - Minhas lágrimas caiam sem controle ao ver todos entrando na sala tanto familiares e amigos.
- Desculpa Harry! - O doutor pede.
-------------------------
Foi muito triste escrever esse capítulo, nunca escrevi um capítulo assim! O que acharam? Eu achei muito errado por desligarem as máquinas assim depois de tudo o que o Harry falou 1 dia é pouquinho. Espero que tenham gostado, desculpa pelos erros.
Capítulo Revisado
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Amor || shortfic
FanfictionO amor como posso defini-lo? É uma loucura misturada com outros sentimentos bons! Por amor fazemos loucuras e quando amamos muito uma pessoa nós vamos atrás. Nunca deixe de demonstrar o que você sente porque uma hora será tarde! O que você faria...