"Sonhei com a Camila"

169 13 9
                                    

Harry

Senti a mão da Camz mexer e abri meus olhos e estava tudo escuro, mas ainda podia sentir sua mão apertando a minha.

  - Harry! - Ouvi sua voz.

  - Ei meu amor eu estou aqui. - Tentei abraça-la mas não conseguia.

  - Não deixa eu ir embora por favor.

  -Eu não vou deixar.

  - Harry!

Tudo clareia e consigo ver seu rosto, seu cabelo solto, sua roupa branca, e ela chorando.

- Eu te amo Harry! Não me deixa ir - Ela soltava minha mão se distanciando e eu tentava pegar mas não conseguia.

- Camz, volta aqui!

  - Harry!

  - Fica meu amor.

Ela se distanciava cada vez mais e eu perdia minhas forças e me jogando no chão enquanto chorava.

(...)

   Acordei e ela ainda estava lá deitada em uma cama de hospital e eu segurava sua mão, fiquei aliviado ao ver que seu coração ainda batia. Chovia muito lá fora e hoje só estava eu e Niall no hospital.

  - Você não quer ir para casa, tomar um banho ou comer algo? – Niall pergunta.

  - Não, eu não posso.

  - Por quê?

  - Prometi não deixá-la partir.

  - Ela não vai. - Isso não me convencia porque para mim a qualquer momento ela poderia ir.

  - Eu não posso deixar ela sozinha.

  - Mas ela esta bem, pode ficar tranquilo.

  - Eu não consigo, é como se ela fizesse de tudo para não ir.

  - Com licença senhor Styles e Horan, Karla terá que fazer outra cirurgia pelos exames que eu fiz - O doutor diz ao entrar na sala.

  - Agora? - Niall pergunta e o doutor assente.

  - Talvez, depois dessa cirurgia se ela ocorrer com sucesso, Karla poderá acordar mais cedo.

  - Quantas são chances da cirurgia da certo?

  - A porcentagem é de 50% porque metade dos pacientes que já fizeram essa operação sobreviveram.

  - E a outra metade morreu certo? - Niall pergunta e meu coração aperta.

  - É mais do que óbvio né Niall? - Respondo seco.

  - Vamos levá-la para o quarto de operações? - Um médico entra no quarto e pergunta.

  - Sim! - O doutor responde - Harry são 4 horas de cirurgia, ore bastante para que dê tudo certo.

  Vê-la naquele estado era muito ruim,  quando soltei sua mão parece que minha proteção foi embora, minha alegria era Camila. Enquanto ela ia embora, começo a chorar e se desesperar.

  - Se acalma cara.

  - Eu sonhei com a Camila, ela dizia que não era para não deixar ela ir embora, no sonho eu não conseguia vê-la só conseguia ouvir sua voz, até ela soltar minha mão e eu tentava alcança-la e ela se distanciava falando para eu não deixá-la e que me amava.

  - É complicado, mas por mais que ela não esteja mais entre nós, ela quer te ver bem sozinho ou não.

  - Eu não quero ninguém, eu quero ela você, não entende?  - Passo a mão sobre meu cabelo.

-----------------------

Coitadinho do Harry será que ele não vai deixar a Camila ir? O que vocês acham? Estão gostando? Desculpa pelos erros e espero que estejam gostando!

Capítulo Revisado
Beijos!

Tudo por Amor || shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora