Harry
Voltei para casa, tomei um banho e comi na casa da minha mãe e agora estamos no hospital depois de 4 horas esperando alguma noticia da Camila.
- Harry Styles? - O doutor me chama.
- Eu!
- A cirurgia... - Ele coça a nuca e meus olhos enchem de lágrimas - Foi um sucesso, Camila é uma mulher guerreira e pode ser que a qualquer momento ela acorde - Um sorriso escapa de meus lábios e não consigo deixar de me emocionar.
- Posso vê-la?
- Em vinte minutos vou liberar o horário de visitas, exceto você que poderá ficar no quarto com ela.
- Hoje os pais delas irão ficar aqui.
- Sem problemas!
- Muito obrigado viu doutor? Nossa Camila é muito importante para nós. - Minha sogra agradece.
- De nada, ela também se tornou uma paciente muito importante.
Parece que depois que o doutor nos disse isso, um peso saiu das minhas costas e um pouco do meu mundo já estava colorido, minha Camila já estava fora de risco e meu mundo também. Ela é como se fosse meu mundo, meu oxigênio, minha vida e sem ela eu não vivo.
Vinte minutos se passaram e nós poderíamos vê-la. Assim que entrei na sala percebi que ela estava melhor, continuava do mesmo jeito só que para mim era um alivio.
- Você é um cara de sorte! - Zayn fala. - Eu já passei por isso, mas não tive a mesma sorte. Ela acabou... morrendo.
- Sinto muito.
- Não precisa sentir, fico feliz por Camila estar melhor.
- Espero que ela não tenha nenhuma perda de memória.
- Como ela iria esquecer de tudo o que você fez por ela? Você já fez de tudo para consegui-la e quando conseguiu fez de tudo para ela não partir da pior maneira, você foi muito mais que um simples namorado para ela, tenho certeza que quando ela acordar o que ela vai mais sentir é orgulho de ti. - Foi a vez de minha mãe se pronunciar.
-Obrigado por tudo gente, eu juro que não sei se conseguiria se não tivesse o apoio de vocês - Peguei na mão da Anne.
----------------------
O que vocês acharam? Deêm seus votos se estão gostando e desculpa pelos erros
Capítulo Revisado
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Amor || shortfic
FanfictionO amor como posso defini-lo? É uma loucura misturada com outros sentimentos bons! Por amor fazemos loucuras e quando amamos muito uma pessoa nós vamos atrás. Nunca deixe de demonstrar o que você sente porque uma hora será tarde! O que você faria...