Último Capítulo

145 11 9
                                    

Harry

  Estavam todos muito triste, os pais dela já não estavam mais aqui, e o clima estava muito pesado. Sentei-me no banco que Lauren me ofereceu. Sinu voltou para onde estávamos e o choro dela já havia moderado, o doutor veio até nós e pediu nossa atenção.

  - Sei que estão todos tristes, só que tenho duas notícias para contar uma boa e outra má.

  - Queremos a boa - Falei.

  - A Karla acordou. - Todos ficaram em um estado de choque, principalmente eu, minha Camila estava de volta - E a má vai ser principalmente para os amigos e o namorado dela.

  - O que? O que aconteceu com a minha Camila? - Perguntei desesperado.

  - Ela perdeu a memória, a pancada na cabeça foi forte e então pode ser que ela se lembre de familiares e momentos com eles, me desculpa mas tentamos de tudo para isso não acontecer.

  - Quando vou poder vê-la? – Pergunto.

  - Dentro de alguns minutos, os pais delas já a viram.

Minutos depois...

  Eu, Lauren e Louis fomos vê-la e quando entramos, ela ficou assustada.

  - Quem são vocês?

---------------------

Fim da Primeira Temporada!

Amei muito essa fanfic foram 8 capítulos de emoção, espero que tenham gostado tanto quanto eu! Me ajudem a divulgar essa fanfic por favor, não sei quando vou começar a postar 2ª temporada mas quero que seja logo mais. Desculpa se não foi o que vocês esperaram, mas é isso foi um pequeno capítulo só que foi de grande coração, obrigado por todos que leram e gostaram eu fico muito feliz com isso!

Obrigado a todos os leitores
Até breve!

Capítulo Revisado

Tudo por Amor || shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora