𝐴𝑛𝑎 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟
Nem todo mundo tem a chance de se apaixonar verdadeiramente um dia. Nem todo mundo, tem o privilégio de encontrar a amizade mais pura e genuína. Em sentido amplo, essa amizade que estou falando é um relacionamento que envolve o conhecimento mútuo, lealdade e se for como a minha, altruísmo.
Carl Rogers diz que a amizade é a aceitação de cada um como realmente ele é. Já Aristóteles, disse que a amizade é uma alma que mora em dois corpos, um coração que palpita em duas almas.
— Aqui vai um dado muito frustrante. — disse em voz alta. Observando pela minha visão periférica, que eu tinha sua atenção completamente voltada a mim. — Apenas um por cento da população, tem a oportunidade de ter uma amizade como essa. — contei, como se fosse a estatística mais relevante da atualidade.
— Nossa, isso é frustrante. — concordou Dylan, um tanto quanto dramático. Anui satisfeita, voltando minha atenção para pesquisa, e ele para o seu filme.
Continuando minha teoria, concluí mentalmente que eu fazia parte desse 1%, afinal, o primeiro tópico da lista de "como reconhecer uma amizade verdadeira" do horóscopo que eu recebia e folheava semanalmente, pontuava uma qualidade em Dylan, que eu provavelmente nunca parei para admirar.
"Não importa a abobrinha que sai da sua cabeça, ele sempre presta atenção".
Fitei meu amigo deitado no outro sofá, vidrado em seu filme sobre apocalipse Zombies, enquanto roia a própria unha em aflição e evidente ansiedade no clímax da trama. Sorri discretamente.
Ele pausou a parte mais importante do filme para prestar atenção em mim. — É, definitivamente eu fazia parte dessa estatística. — reconheci, enquanto anotava mais um ítem para o tópico que eu estava elaborando. Se eu estava disposta a encontrar meu clichê, gostaria que ele prestasse atenção em mim, independente do momento e circunstância.
O mundo deve parar, quando ele ouvir o som da sua voz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido, Traz Mais Um Clichê!
RomanceAna Walker quer viver seu tão sonhado clichê colegial antes de se formar, e vai contar com a ajuda do seu cupido e melhor amigo, Dylan, pois segundo ela, ele é o grande culpado por nunca ter conseguido gostar de alguém. Os livros deixaram suas expe...