5

152 3 0
                                    

“Ele é o amor da minha vida. Sou uma pessoa melhor e mais corajosa por causa dele. E não importa o quanto isso custe… Eu sei, no meu coração, que vale a pena.”

E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

O maior crime que cometemos é tirar de nós a sensação de nos sentir lindos. Capazes. incríveis. Não seja tão duro. Você é extraordinário.

"Quero me casar com você, segurar tua mão no altar. Ver você entrando na igreja com o nervoso no olhar."

“Porque o que é verdadeiro fica, e fica com toda força.”

“Tem dias em que fico pensando que sinto você aqui. Porque é pesado demais imaginar um mundo onde você não exista mais.”

Se tudo que vem fácil vai fácil. Você deveria ter sido bem mais difícil.

Neguinho se mata dando amei, mas quem tá no controle nem curte.

Todos os dias eu acordo, olho pra minha vida e penso. Pra que

🎼 Querer voar mesmo sem asa é sabedoria, é arrancar sorriso de onde não tem alegria. 🍃🎭

Preciso te contar uma coisa nos teus lábios pra tu me ouvir direito

"Ela era sempre uma nova chance, ele era sempre os mesmos vacilos. "

É engraçado porque
quem errou foi você, e eu que continuo aqui.

Comunicado:
Arranco seus olhos se parar de me olhar.

Não abra mão do que te faz feliz, corra atrás se for preciso, ninguém sabe o dia de amanhã. 🍃💕

tem gente que é  tão bonita por dentro que dá vontade de abraçar o avesso. ❤

Meu coração não merece migalhas. Meu coração gosta de fartura.

Vida é todo dia uma peça de quebra - cabeça. Mas relaxa, no final tudo se encaixa!

Eu não gosto da pessoa que eu sou agora , e parece que cada dia pioro mais ainda.

Eu não gosto do bom gosto. Eu não gosto de bom senso. Eu não gosto de bons modos. Não gosto.

somente frasesOnde histórias criam vida. Descubra agora