As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada.
A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar
Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro.
Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.
Na vida irás encontrar três tipos de pessoas: aquelas que irão mudar a tua vida, aquelas que irão prejudicar a tua vida, aquelas que serão a tua vida.
A vida é basicamente uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.
Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.
Passamos a vida procurando em pessoas o que só podemos encontrar em Deus.
...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.
O segredo do perdão é olhar sem julgamento.
O segredo da fé é procurar as provas.
O segredo do carisma é olhar com amor.
O segredo da saúde é a alegria.
O segredo da força é a vontade.
O segredo do amor é a inteligência.
O segredo do destino feliz é ficar no melhor.
O segredo do equilíbrio é buscar o espiritual.
A vida tem seus segredos, mas, para quem está atento, fica fácil descobri-los.A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada a não ser lavar o rosto e começar tudo de novo.
Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida é só uma e passa rápido, pare de deixar para depois.