6

36 2 4
                                    

Está sofrendo mas também ta aprendendo. Ta machucando mas também ta ensinando.

se a vida fosse fácil eu estaria fazendo compras e não aqui reclamando dela

Lembro do primeiro dia que te vi, eu te olhei exatamente dez vezes. Acredite, em cada uma delas eu me apaixonei por um detalhe teu.☺😍😍😏👏

A vida tbm nos surpreende as vzs com pessoas especiais e vc com certeza é uma delas ❤

E de repente você percebe que fez tudo errado... Porém já é tarde!

Lembre-se: escolhas erradas resultam em arrependimentos e frustrações.

Fazer a escolha errada pela razão certa sempre funciona para mim.

A partir do momento que começamos a fazer o bem, com todo o coração, Deus percebe nossos esforços, e caminha de mão dadas conosco 🙏🏼

e mesmo depois de tudo
toda vez que te vejo
me bate uma saudade absurda.

eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro ia me olhar e enxergar você.

muitos de nós não estão vivendo seus sonhos porque vivem seus medos.

tô fingindo que tô bem, mas por dentro tá uma bagunça tão grande.

acho que te conheço de algum lugar.. você não é o amor da minha vida?

posta foto com bebida, mas não aguenta tomar nem limonada sem açúcar

Eu sinto saudade de algo que ainda nem perdi, mas no fundo eu sei que vou perder.

Orgulho? Não. Na verdade é medo, medo de se decepcionar novamente só por que um alguém que você um dia confiou acabou destruindo seus sentimentos e sua confiança.

O foda é q tu gosta da pessoa e ela não sabe, mas pensando bem, bem que é bem melhor assim.

Talvez se eu soubesse como foi que você conseguiu esquecer tudo tão rápido, eu esquecesse também, mas tudo me faz lembrar você.

Toma coragem, fala pra ele tudo que você sente. Fala sobre as noites que você passa em claro pensando nele, fala sobre aquele poema que você fez pra ele, fala tudo. Não deixa o medo calar o teu amor.

"Depende de você"
É ai que está o problema se depender de mim, eu faço absolutamente nada.

Você deixou um vazio em mim, e esse vazio está me tornando alguém que eu não quero ser.

Eu me afastei quando percebi que não fazia diferença nenhuma de estar ali.

a gente nem sempre "supera", apenas aprende a viver sem

Abre os olhos cara, eu estou na sua frente, você não vê?

somente frasesOnde histórias criam vida. Descubra agora