frases para quem esta triste 2

99 3 8
                                    

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. (Clarice Lispector)

Às vezes não queremos chorar, mas o coração não dá outra opção.

Como é triste perceber que estamos sós até mesmo no meio de tanta gente.

Não sou pessoa de abaixar os braços, mas há momentos em que a carga simplesmente fica pesada demais.

Cheguei à conclusão que é melhor não acreditar, não confiar, esconder o coração para não sofrer outra decepção.

Eu não queria estar triste, mas algumas pessoas insistem em me deixar nesta circunstância.

Mais triste que nos sentirmos perdidos é não sabermos para onde devemos ir.

A tristeza não mata mas destrói aos poucos.

Pena que o tempo leve tudo menos a tristeza que cresce em mim dia após dia.

A solidão não é a resposta, mas é preferível à companhia de pessoas que nos fazem sentir sós e sem importância.

Viver é também colecionar decepções, derrotas e cicatrizes.

Poucos entendem que por trás de um sorriso às vezes está um coração amargurado.

E de repente tudo se desmorona e a esperança parte da nossa vida como se nunca mais pudesse voltar.

Não vou mais chorar esta tristeza mesmo que isso me deixe ainda mais sufocada.

Amar alguém que não ti ama é como abraçar um cacto. Quanto mais vc segurar mais dói.

somente frasesOnde histórias criam vida. Descubra agora