4

6.7K 476 34
                                    

#seresta#

Ruídos.... grunidos... estou dormindo mas escuto muitas coisas à noite...

Levanto da cama e vou apalpando as paredes até encontrar a porta pra sair do quarto...

( Seresta ) - Chester?! Está aí?

Não escuto nada... apenas vou seguindo os barulhos... que cada vez fica mais alto.

( Foster ) - Sere-seresta!! Aque-aquel-aquela TOLA!!

E a voz dele! Já sinto um grande medo e bários arrepios sobre meu corpo...

Fico tão perdida que esbarro em algo...

( Foster ) - Voc... VOCÊ!!

Droga... ele já me viu mas eu não sei onde ele está.

( Seresta ) - Você está bem?! Cadê você?!

( Foster ) - Você é uma demonia!!!

( Seresta ) - Me diz onde está!!

Me agacho no chão e vou apalpando até bater a cabeça em uma porta... bom acho que já percebi que estou na cozinha... sinto algo em minhas pernas subindo... Não não não... meu Deus não!!

( Seresta ) - Por favor... me deixa... eu só quero saber se vc está bem...

Ele monta em cima de mim lágrimas já escorrem de meus olhos e gritos não adianta mais ele está bêbado!

( Seresta ) - Por favor...

( Foster ) - Shiii fique quietinha você e minha de qualquer jeito!!

Ele alisa minhas pernas e.... e ele nos deita de lado no chão da cozinha....

( Foster ) - Não diga nada apenas fique aqui deitada comigo... eu disse que você é uma bruxa! Você me faz fazer coisas que não faria a ninguém! Sabia que eu já pensei até em casar com você?! Mas aí lembro do meu império de mulheres e não consigo largar elas mas não consigo pagar você também... passo mais tempo aqui do que nas outras casa... você é uma demônia!!

Me viro de frente pra ele e faço carinho em seu rosto... posso não estar parecendo com medo... mas estou tremendo... estou chorando... ele está segurando minha cintura... seu toque me deixa apavorada... mas agora tento não transparecer...

( Foster ) - Shii... fique calma... descanse...

Ele me coloca em cima dele, e me abraça...

( Foster ) - Escute meu coração... ouça como ele fica quando está com você... ele fica muito agitado... ele se agita por você sem minhas ordens você é sem explicação!

Ele começou me beija... primeiro não aceito... mas logo ele morde meus lábios, sinto uma dor leve que acabo abrindo a boca.

Droga estou de vestido e calcinha apenas... ele tira meu vestido e beija meus seios... beija meu pescoço... eu já estava chorando, agora pirou... meus pensamenros, so me lembra de coisas ruins... de quando fui molestada...

Escuto ele abrir seu zíper da calça... ele pega minhas mãos e coloca em seu penis... juro que estou tentando não fazer nada... mas estou muito mas com medo de que algo me aconteça, pior é claro.

( Foster ) - Agora cavalgue!

Coloco minhas mãos em seu peitoral e começo a subir e descer.... droga porque eu tô obedecendo, lágrimas escorrem... Não consigo me sentir nada bem... sou um lixo!

Cada vez mais rápido escuto seus gemidos e grunidos...

Ele me dá um tapa na Bunda fazendo eu sentar com mais força... sinto uma dor aguda... droga, droga e droga!!! Não!!!

( Seresta ) - Aaaa!!! Porfavor não me toca!!!
Me levanto e caio de Bunda no chão! Meu Deus os pesadelos!!! Por favor não chegue perto de mim Heitor!!! Me Deixa em paz!!!

( Foster ) - Ei calma.... menina!

( Seresta ) - Porfavor Heitor não faça mais nada comigo... faço tudo oque o senhor quiser mas não toque mais em mim...

( Foster ) - Quem e Heitor?!!!

( Ssresta ) - aaa!!! Não!!! Sai de cima de mim!!! Aaaaa!!!

( Foster )  - Droga!!! Ginaaaa!!!! Ginaaaa!!!

Meu Deus ele esta chamando seus capangas... não por favor não!!! Eles vão abusar de mim novamente...

( Seresta ) - Por favor Heitor... seus capangas não...

( Gina ) - Meu Deus!! Minha menina! Oque você fez com ela!!! Seu cretino!!!

( Foster ) - Eu não fiz nada!!! Ela começou a entrar em pânico e falando de um tal de Heitor!!'

( Gina ) - Meu Deus leve ela para o quarto vou dar banho nela!

( Foster ) - Não! Hoje eu vou dar banho nela!

( Gina ) - Que seja!! Apenas leve-a para tomar um banho e relaxar!! Temos que descobrir Oque aconteceu com ela!!

Apenas vozes estou desmaiada e sinto o macio da cama... tento me levantar mas não consigo... sinto um carinho em meus cabelos... continuo assustada tento me levantar não estou conseguindo...

( Foster ) - Shii calma... eu não vou te
machucar apenas cuidar de você... preciso que me conte Oque aconteceu com você... quem é esse tal de Heitor... oque te fizeram durante sua vida...

Abro meu olhos mesmo nao enxergando nada viro a cabeça para onde ele está... e logo solto a bomba... vocês podem me julgar dizendo que estou muito aberta a ele ou sem medo agora... mas não se enganem...

( Seresta ) - Bom quando eu tinha 10 anos... minha mãe se separou de meu pai e então começou a namorar esse Heitor... então ele sempre que ficava a sós comigo passa a mão em meu corpo... Um dia ele pediu para minha mãe se ele podia me levar para passear,  isso já era 10 horas da noite!!! Ela deixou... eu com muito medo fui segurando sua blusa até o carro...e sentei no banco traseiro, não demorou muito para chegar nesse passeio que ele disse... ele me puxou pelos cabelos de dentro do carro e me jogou em um chão com um colchão finíssimo... e aí começou sua tortura, capaz chutes, me apertava, mordia meus pequenos seios... depois de me deixar toda machucada chamou mais seus capangas... não sei quantos eram mas pela suas vozes escutei 3 homens... e eu desmaiei pois não aguentada mais aquilo eu estava suja e usada, me deixando mais quebrado do que já sou!! Eles não me estupraram, mas de nada valeu, você já fez isso...

Estou em lágrimas e estou muito trêmula... estou com muito medo...

( Foster ) - Tome, beba esse calmante para que você consiga dormir tranquilamente... bom eu sinto muito com oque te aconteceu...

( Seresta ) - Obrigada pelo calmante... bom espero que entenda meu medo... e que se quiser me jogar fora que seja em um lugar que exista pessoas assim...

Me viro de costas a ele tento pegar no sono...

( Foster ) - Você sabe oque é sofrer assim como eu... mas você é diferente de mim... você perdoa, já eu machuco todos como se eles tivessem culpa do meu passado... posso mudar com sua ajuda... mas você não aceitaria minhas opções de vida... me desculpe mas vou ter que te abandonar... estou gostando muito de você isso vai prejudicar muito meus negócios... sou covarde mesmo! Mas me entenda...

Me viro e ele da uma afastada... acho que ele pensou que eu estava a dormir...

Passo minha mão em seu rosto e beijo seus lábios levemente...

( Seresta ) - Obrigada...

E me viro e volto a dormir... lágrimas escorrem de meus olhos...

Seresta (obsessão) FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora