#Seresta#
( Foster ) - Ainda deitada? Levanta logo!! Mandei você tomar um banho! Gina, arrume a cama e jogue os lençóis fora.
( Gina ) - Sim senhor... venha menina vou te ajudar...
Estou de olhos fechados, e Gina está tentando me ajudar... mas está doendo muito...
( Foster ) - Não! Eu disse pra você arrumar a cama! Ela que vá sozinha! Isso é apenas cena!
( Gina ) - Senhor, eu posso ajudá-la, e logo depois arruma a cama rapidamente...
As mãos da Gina não está mais em meus braços, e sim mãos fortes e pesadas... meu Deus ele esta me apertando muito...
( seresta ) - Por... favor... está doendo....
Sussurros... e isso que consigo dizer... eu não acredito que todos os meus dias vou passar assim... apenas pedindo por favor... não faça, está doendo... meu Deus eu não quero...
( Foster ) - Cala a boca!! E tome logo um banho!
Sou jogada na banheira... e ele liga na água morna... um arrepio me toma quando tenho contato com a água... está ardendo muito...
( Foster ) - Quer ajuda no banho também?!
( seresta ) - Se puder ajudar sim...
O droga pensei alto...
( Foster ) - Oque disse?
( seresta ) - Nada...
( Foster ) - Vou ficar aqui até você terminar seu banho.
( seresta ) - Que? Não... não precisa...
( Foster ) - Porque você não olha pra mim? De todas que comprei você é a única que não olha pra mim com desejo e vontade! Isso é impossível!
( seresta ) - Você só me trata assim porque não te acho atraente? Você acha que beleza e tudo?
( Foster ) - Sim acho! Pessoas pra mim tem que ser próximas da perfeição assim como eu, pessoas com problemas, pra mim, não valem nada! São como brinquedos quebrados, logo jogo eles fora!
( seresta ) - Ual, que tal me jogar fora então?
Seus braços segurão meus cabelos, puxando para trás assim meu rosto ficando bem pra cima...
( seresta ) - Au... está doendo...
( Foster )- Porque te jogaria fora? Paguei caro pela sua buceta! Não vou jogá-la assim tão fácil! Não banque a espertinha comigo!
( seresta ) - Bom... você não conhece meus defeitos... o único que não percebeu! Você e cegamente viciado em belos corpos, bonequinhas de pessoas apenas para seu uso prazeroso! Quando você perceber como sou vai ser tarde! E se for me jogar fora que me jogue logo!!
( Foster ) - Oque você pensa que é!? Garota! Me Agradeça por eu ter te comprado! E não aqueles velhos nojentos! Aceita a vida que te dou, saiba que ninguém vai te tratar melhor que isso!
( seresta ) - Isso e oque você diz! Acho que um homem, Mais velho e mais maduro não me trataria assim apenas pelo próprio prazer, quem gosta de um bom sexo prefere que a sua parceira seja dominada por ele e anseie por mais! Você é o monstro de toda história!! Eu nunca te fiz nada! Meus pais morreram fui vendida e agora estou aqui! Fui estuprada e maltratada! Minha vida vai sempre correr no mesmo ritmo! Você me usa, me deixa machucada tanto por dentro como por fora...
Sinto um forte tapa... e isso vai ficar marca... desgraçado!
( Foster ) - Escuta aqui! Sua cadela! Vocês mulheres foram feitas apenas para nos satisfazer vocês são apenas bucetas para eu me afundar!! Não se ache melhor pois você não é! Você parece um saco de osso!! Não sei oque vi em você!!! Sua desgraçada!!! Eu não sou monstro, apenas aceite sua vida de merda que tem!! Converse isso com o seu senhor! Sua inútil! Agora saia logo dessa banheira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seresta (obsessão) Finalizada
RomanceOlá leitores, fiz muita alterações drasticas nessa história e ainda sinto que preciso alterar algumas coisinhas, mas em fim finalizei ela de uma maneira que achei certo, me desculpem pela demora, eu pensei muito antes de tudo pensei em vocês que mer...