#Senhor Foster#
Corro com ela em meus braços pelos corredores do hospital, so o cheiro me enoja, me lembro que passei anos dentro de um!
Mas agora tenho que pensar nela, oque sera esta acontecendo...vejo tudo a minha volta acontecer lentamente... o tempo esta se voltando contra mim...
-Ajuda!!! Ela precisa de ajuda!!
Logo vejo as pessoas me olhando...
-Senhor por aqui... coloqueela nesta maca, iremos examina-la, se acalme preencha a ficha dela...
-nao! Ela estava bem... oque aconteceu?! Eu nao vou sair do lado dela!! Nao ate saber que ela esta bem!!
-Senhor por favor aguarde la fora...
-Mas...
-La fora...
-ta bem...
Saio e fico andando em circulos, porque ela desmaiou? De fome? Muita dor? Oque sera que esta acontecendo?! Droga!!
Sou acordado pela enfermeira... minhas costas doem... dormi no banco, que horas sao??
-Que horas sao?
-Sao 10 da noite...
-Cade ela?! Como elas esta?!
-Bom, nao tenho uma noticia muito boa para o senhor...
-Meu Deus! Fala logo!
-Bom ela... ela esta com cancer... ainda esta no começo... podemos trata-la... mas nao sabemos se ira cura-la...
-Que?! Sera que ela ja sabia disso?! Meu Deus!!!
Sento novamente no banco e fico meia hora olhando para o chao... como assim ela tem cancer!?
Eu nao sei nem oque dizer... a machuquei a humilhei... e a proveitei do seu ser... acho que detonei sua alma pura... seu pscicologico... meu! Eu sou um merda!-porque fiquei com magoa e odio das pessoas?! Nao foi ela que me humilhou, nao foi ela que me judiou... nao foi ela! Eu realmente fui um themonio em sua vida... assim como ela disse... roubaram sua vida duas vezes... sua alma nem existe mais seu corpo é um completo vazio... beleza exterior para ninguem ver seu interior...
Ela nao pode saber disso... eu nao vou conseguir.... ela nao precisa de mais decepçao... e ainda mais saber que seus pais realmente a venderam... e que eles nao estao mortos... mas sim vivendo uma harmoniosa vida de luxo... eles a usaram... como sei disso? Nossos pais eram colegas de trabalho... isso, em casas noturnas... meu Deus agora estou me lembrando!! Heitor!!! Heitor!!! Joseph Heitor!!! Merda!!! Merda!!!
-ela nao pode saber... ela nao pode saber entendeu!!
-Mas senhor...
-Prometa que ela nao ira saber... por favor! Darei um jeito de ela nao saber que tomara remedios para tratamento de cancer... ela nao pode saber... sua vida ja esta arruinada de mais... me prometa...
-Senhor eu nao posso... nao posso esconder da paciente...
-quanto voce quer? Um milhao? Eu te dou!!
-Senhor, nao quero seu dinheiro, eu tenho que contar a ela... me desculpe...
Me ajoelho no chao e imploro... nunca jamais me imaginei em uma situaçao dessa...
Mas me sinto culpado por tudo que aconteceu a ela... minha familia fez isso com ela... a familia dela fez isso com ela... eu, eu fiz isso com ela... nao posso mais a machucar...
Ligaçao on
-Chester venha ao hospital (um que voce vai)
-Okay senhor...
Depois de quinze minutos ele aparece...
-Senhor esta bem?
-Eu sim, mas ela nao...
-O senhor a agrediu?
-Nao esta louco! Nunca mais!
-entao oque ela faz aqui?
... conto o que aconteceu...
-... entao ela simplesmente desmaiou...
Olho fixo para ela da janelinha da porta... ela dorme tao tranquila...
-Mas senhor oque ela tem?
-Ela... ela tem cancer... eu nao sei como...
-Mas...
-Tambem quero saber como e porque! Porque com ela? Me sinto um lixo... como eu pude ligar para as aparencias... e esquecer do interior... ela é tao bela... mas esta tao quebrada... sua situaçao so tende a piorar... eu nao quero que ela saiba... preciso que me ajude com isso...
-Sim Senhor... mas isso é um pouco injusto...
-Joseph Heitor... lembra?
-Joseph...?
-Sim meu pai... aquele desgraçado foi ele!! Aquele maldito!!! (Pai adotivo)
E agora eu continuei oque ele começou...Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seresta (obsessão) Finalizada
عاطفيةOlá leitores, fiz muita alterações drasticas nessa história e ainda sinto que preciso alterar algumas coisinhas, mas em fim finalizei ela de uma maneira que achei certo, me desculpem pela demora, eu pensei muito antes de tudo pensei em vocês que mer...